Brasileirao 2009

Ano que vem o Brasileirão 2009 retoma seu glamour, os 4 grandes paulistas estarão de volta. A disputa promete ser muito grande. O Corinthians recém chegado a série A vai lutar pelo título.

Pode haver uma mudança na emissora que transmitirá os jogos. A rede Record entrou na disputa pelos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro para o ano de 2009. Foi apresentada uma proposta e está sendo aguardada a resposta.

A Rede Globo que sempre transmite os jogos não vai deixar barato, vai fazer de tudo para continuar com os direitos de transmissão. De qualquer maneira o que queremos ver são os jogos, não importa onde.

Desenho Bob Esponja

Um desenho muito engraçado que sem tem na tela da TV nos dias de hoje é o Bob Esponja calça quadrada. Um desenho que se passa com personagens hilários no fundo do oceano.

Em seu elenco estão Bob Esponja, Lula Molusco, Patric Estrela, Seu SiriGuejo e outros mais. Esse desenho não tem bem uma história, mas é muito divertido. Tudo se passa na Fenda do Biquíni

O desenho na rede aberta de televisão é transmitido pela Rede Globo. Vale a pena você conferir o Bob Esponja e tirar a sua própria conclusão a respeito dele. Você irá gostar muito desse desenho.

Fotos e imagens de paisagens

Fotos e imagens de paisagens

Às vezes vemos imagens lindas na televisão, paisagens paradisíacas ficamos morrendo de vontade de estar em lugares como esses. Para isso existem muitas fotos e imagens dessas paisagens pela internet.

Fotos de paisagens lindas

Você pode encontrar as fotos e imagens mais lindas dessas paisagens se você tiver paciência em procurar. Existem muitos sites que você pode estar visitando e salvando essas fotos para o seu computador. Você pode conhecer o mundo todo sem sair da frente do computador.

Outros sites disponibilizam downloads de várias imagens em um mesmo arquivo. Você pode fazer montagens com fotos suas como se você estivesse realmente naquele lugar. Cabe a você ter criatividade.

Monitores LCD

A tecnologia avança num ritmo alucinante. Ontem mesmo víamos computadores que ocupavam um grande espaço, não tinham mobilidade, com monitores de tubo que pesavam uma barbaridade.

Hoje vemos notebooks mais finos que um dedo indicador que podem ser levados de um lado para o outro dentro de uma mochila. Uma novidade que melhorou e muito os computadores foi o monitor LCD (Tela de Cristal Líquido). A imagem se torna cada vez mais perfeita.

Alguns cuidados devem ser tomados para a manutenção da vida útil do seu monitor. A limpeza deve ser feita somente com uma flanela e água. Nunca coloque materiais que contenham álcool ou qualquer outra substância.

Episodios de Dragon Ball Z

Episodios de Dragon Ball Z

Quem nunca assistiu a um episódio do famoso desenho Dragon Ball Z. Um desenho que conta a trajetória dos Guerreiros Z. Goku, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks e o resto da turma.

Você pode estar baixando todos os episódios desse anime em sites da internet. Muitos sites disponibilizam temporadas do animes. Você baixa alguns episódios em um site, continua baixando em outro.

Acompanhe toda a saga desses aventureiros que vivem salvando a terra de guerreiros do mal. Interessante é você assistir desde quando Goku chegou pequenininho à Terra até o seu ultimo e mais forte inimigo, Madin Boo. Espero que vocês gostem desse anime assim como eu gostei.

Desenhos pokemon

Um desenho bastante famoso há algum tempo atrás foi Pokémon, um desenho que contava com personagens como Ash, Misty, Brock, James, Jessy e criaturas com poderes além do normal.

Conta a história de um treinador de pokémons que gostaria de se tornar o melhor do mundo. No seu caminho ele encontra muitos obstáculos. De ginásio em ginásio ele vai derrotando seus adversários. Conta com uma dupla que tenta roubar os seus pokémons, Jessy e James.

A história do desenho Pokémon é bem legal. É para quem gosta de animes de aventura, estratégias para ganhar batalhas. Existem também os filmes Pokémon, que contam bem a história do desenho.

Dicas jogos PS2

Você é fanático por jogos de PS2? Você gosta de começar um jogo e não muda até terminar ele por completo? Alguns jogos que você está tentando terminar estão difíceis? Vou dar algumas dicas.

Muitos jogos se tornam muito difíceis ao se aproximarem do final, quando isso ocorrer, faça como todos fazem, recorram a detonados. Se isso não ajudar muito, a única salvação sua será os cheats e truques disponíveis na internet. Como faço para encontrar esses cheats?

Simples. Você só tem que fazer uma busca no Google, digitando o nome do jogo e a palavra cheats junto. Existem sites que o seu conteúdo é totalmente voltado para cheats. Aproveite essa dica e termine todos os seus jogos.

Como ficar bronzeada

Ir para praia e não ficar bronzeada é como ir para Paris e não visitar a Torre Eiffel. Voltar para casa bronzeada e com aquelas marquinhas de biquíni é máximo não é mesmo garotas?

Devem-se tomar alguns cuidados para não ter problemas com a pele. Tomar sol é aconselhável somente antes das 10 da manhã e depois das 4 da tarde. Fazendo isso podem ter certeza que terão um bronzeado invejado.

Outras mulheres que não vão à praia e gostam sempre de estar com aquele bronzeado preferem fazer o bronzeamento artificial. Do mesmo modo, não se descarta os problemas com a pele. Ambos devem-se tomar cuidados para não causarem câncer de pele. Seja cuidadoso e aproveite a corzinha.

Fotos de carros

Se você é como eu um apaixonado por carro, deve gostar de colecionar fotos de carros não é mesmo? Poder mostrar para um amigo a sua enorme coleção de fotos de carro é o máximo.

Quem não gosta de ver fotos de carros tunados, modificados, lançamentos de mercado, modelos esportivos, modelos clássicos, sedans, pick-ups. Existe uma infinidade de modelos, cores, tem carro para agradar a qualquer gosto.

Para você fazer sua coleção de fotos de carro é muito fácil. Existem muitas fotos de carros rolando pela internet. Você só tem que procurar o modelo que você tanto quer, acompanhar os lançamentos nos sites das grandes marcas, e logo você terá uma grande coleção de fotos.

Mensagens de amor

Está naquela data especial, aniversário de namoro. Comprou o presente preparou aquela surpresa toda, mas ficou sem criatividade na hora de escrever aquela mensagem de amor? Não se preocupe.

Arrume um tempinho e entre na internet. Existem milhares de mensagens de amor, específicas para acontecimentos marcantes como o seu. Leia várias delas e encontre a melhor para o seu momento.

Essas mensagens também podem ser usadas como recados no orkut, como um e-mail para uma pessoa amada. Ou seja, você tem a faca e o queijo na mão, faça bom uso deles e conquiste ainda mais a pessoa amada.

Modelo de curriculum

Você está desempregado, desesperado na busca por um emprego e não consegue ter resultado na sua busca? Vou dizer uma coisa, o problema pode estar relacionado com o seu modelo de currículum.

Hoje em dia, como você já deve ter reparado o mercado de trabalho está muito exigente. Se você tem as exigências pedidas pela empresa e foi rejeitado o problema pode ser o modelo do seu currículum.

Uma maneira bem simples de você encontrar um modelo correto é procurando na internet. Existem vários modelos de currículum disponíveis. Existem modelos próprios de cada empresa. Você pode ter a sorte de encontrar o modelo de currículum da empresa a qual você está tentado entrar.

Celular toques

Você ouviu o celular do seu ou da sua colega tocar e gostou do toque do celular dele ou dela e quer saber como faz para você ter um toque igual? Vamos lá, vou te explicar como fazer isso.

Em primeiro lugar, o jeito mais fácil para se conseguir isso seria se os dois celulares possuíssem Bluetooth. Seria uma forma de transferência rápida e na hora. Caso isso não for possível, existe outra forma.

Existem muitos sites na internet que disponibilizam downloads de ringtones para celulares. A única tarefa que você tem que realizar é ver se tem disponível o toque que você tanto deseja e fazer o donwload. Depois de feito isso é só colocar no seu celular e mostrar pra galera.