Capítulos de malhação

 Capítulos de malhaçãoA rede globo uma das melhores emissoras do Brasil sempre procura o de melhor para o telespectador, sempre procurando o melhor em suas transmissões seja ele em novelas jornais filmes ou até mesmo em seus melhores programas, a rede globo sempre foi a primeira de todas, porque ela tem a visão de investimento, ou seja, ela visa sempre o que da mais audiência e investe cada vez mais, e o que mais a audiência são os seus programas seus jornais suas novelas, ou seja, tudo o que é exibido, mas uma que da uma grande audiência há anos é a novela Malhação que há anos esta no ar fazendo o maior sucesso como sempre.

A malhação a mais conhecida como escola para atores todo ano arrebenta em sucessos, pois eles representam muito bem, veja os próximos capítulos para de malhação: Caju pede ao Capitão que o ajude a fingir que é rico para conseguir se casar com Cajuína. Fernandinho não sabe o que responder no teste vocacional e cola de Juninho, um rapaz com características parecidas com as suas. Juliana volta a ser a principal suspeita de ter provocado o incêndio. Paloma surpreende Marina ao dizer que estava com Caio na noite do incêndio. Osvaldo surge na mansão e não entende nada ao se deparar com Trabuco sentado no sofá da sala. Felipa termina com Marcelo. Yasmin flagra Cris se insinuando para Peralta e Adamastor exige uma explicação da prima. Bruno revela a Ubiracy que estava com Juliana na noite no incêndio. Ursula procura Caio e ele desabafa sobre Marina. Peralta flagra Yasmin e Cris brigando. Fernandinho decide investir na criação de games e Marcelo sugere que os dois criem um jogo da Fenômena. Cris se vinga de Peralta e desliga o despertador do rapaz para que ele não acorde para fazer a prova do vestibular. Um jornal publica manchete sobre o envolvimento de Juliana com Bruno.

Esses são os próximos capítulos de Malhação, você não pode deixar de acompanhar, esta um sucesso muito grande, uma novela que esta emocionando muita gente, você não pode deixar de conferir, não perca mais tempo todas as tardes após a seção da tarde, Malhação, você não pode perder os próximos capítulos de malhação.