Fluminense nas semifinais da Sul americana

 Fluminense nas semifinais da Sul americanaO grande time do Rio o tricolor Fluminense, se encontra na semifinais da copa Sul Americana, pois o time tem um grande desempenho que esta garantindo suas vagas neste grande campeonato, o clube almeja e muito ser campeão e isso não é impossível, pois com a campanha que o clube anda fazendo neste grande campeonato as chances de ser campeão são muitas.

O time se encontra com um grande elenco, que esta e muito fixado neste grande campeonato, o clube vem fazendo grandes campanhas o que esta lhe garantindo nas melhores colocações do campeonato, pois o tricolor carioca se encontra nas semifinais do campeonato.

Agora tudo esta sendo decisivo para o fluminense, pois um errinho se quer pode desestruturar completamente o clube, pois as semifinais do campeonato são os principais jogos, as partidas mais importantes, o time conta com os seus melhores jogadores para conseguir sucessos nestas importantes partidas que decidem o campeonato. Se você é um grande torcedor do fluminense, você não pode deixar prestigiar os próximos importantes jogos do fluminense.