Jackeline Petckovic na Record

Jackeline Petckovic na RecordA Rede Record esta buscando sempre as melhores contratações e opções para você telespectador, que sempre esta buscando as melhores novidades nas emissoras, sempre procurando as melhores opções em programações, pois a emissora esta sempre inovando e com ela trazendo grandes oportunidades em transmissões para você.

Uma das melhores apresentadoras do Brasil Jackeline Petckovic agora esta na Rede Record, uma apresentadora que por muitos anos apresentou um programa infantil no SBT, a apresentadora agora ira participar do grande O Curral do Tom Cavalcanti, um dos melhores programas da Rede Record.

A apresentadora fechou contrato com a emissora, e ira participar de um dos melhores programas da emissora, até que possam organizar um grande programa para Jack que é uma apresentadora muito respeitada, pois fez grandes sucessos com seu programa no Sbt, isso por que era um programa infantil, imagine agora se for um programa de diversidades fará mais sucessos ainda. Fique de olho no grande programa de Tom Cavalcante um dos melhores programas da rede Record, ainda mais com uma apresentadora como essa.