Jogar counter strike online

Jogar counter strike onlineO caunter strike é um jogo muito popular ele tratra de um jogo de ação em primeira pessoa onde pessoas podem jogar em rede ou pela internet e ate mesma contra os bots que soa os próprios computadores.

Para jogar esse jogo muito empolgante e viciante no modo online contra outras pessoas, para isso você precisa estar conectado a rede de internet, e também ter o jogo instalado no computador.

Depois disso você deve entrar no jogo colocar no modo internet e procure uma tela que esteja sem senha e tenha um limite de jogadores, então você clica na tela e é so esperar a aventura começar.

Como ter internet banda larga

Como ter internet banda largaA internet é o melhor meio de comunicação que existe no mundo inteiro. A internet é algo que hoje em dia es ta acessível a muitas pessoas, mas não foi sempre assim, antes a internet era uma novidade grande e cara.

Hoje é possível adquirir uma internet de boa qualidade a um baixo preço algo que seria impossível para os mais antigos da casa. Hoje é simples você pode conseguir com uma prestadora de serviços telefônicos da sua cidade.

A internet banda larga precisa na maioria das vezes de um modem, esse modem recebe o sinal da internet, depois você instala e aproveitar a internet banda larga não perca sua coloque já sua se você não possui.

Melhores musicas anos 80

Melhores musicas anos 80Os anos 80 para algumas pessoas foram anos especiais, onde ouvi muitas mudanças no mundo em vários sentidos musicas e muitas outras coisas, a pessoas mais de idade mesmo depois de um tempo procuram ouvir musicas da década de 80.

As melhores musicas anos 80 são:
1. The Police - Every Breath You Take
2. Survivor - Eye of the Tiger
3. Foreigner - I Want to Know What Love Is
4. Van Halen - Jump
5. U2 - With or Without You
6. Guns N’ Roses - Sweet Child o’ Mine
7. Whitney Houston - So Emotional
8. Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
9. Lionel Richie & Diana Ross - Endless Love
10. J. Geils Band - Centerfold

Simulado de Matematica

Simulado de MatematicaMatemática é uma diciplina muito importante no currículo escolar, a matemática segundo os professores é a única disciplina que não muda conforme o tempo, e sem duvida é muito usada no dia a dia.

Um simulado de matemática que é aplicado em escolas publicas e estaduais é a olimpíada de matemática. Esse simulado de matemática tem como o propósito de fazer com que os alunos estudem mais.

O aluno sabendo desse simulado, e dos prêmios que podem ser conquistados podem ter a vontade de estudar mais para conseguir um bom lugar na prova, essa prova não é obrigatória para os alunos depende da escola.

Como fazer download Rapidshare

Como fazer download RapidshareO rapidshare é um dos maiores servidores da internet, nele a milhares de arquivos para download, ele tem uma infinidade de arquivos prontos para o download dos mais variados tipos e tamanhos.

Para fazer o download Rapidshare você pode ir diretamente no site e fazer uma conta entao você poderá fazer o download de qualquer arquivo desejado esse é um ótimo servidor para fazer download.

No rapidshare você encontra jogos, musicas, programas e outra grande infinidade de jogos, vale a pena você procurar o que você precisa no rapidishare lá você ira encontrar tudo muitas coisas.

Baixar a Musica Sem Ar

Baixar a Musica Sem ArA musica sem ar é do cantor que esta fazendo muito sucesso no momento, ele se chama d’black, a musica sem ar é uma musica que esta tocando em todas as paradas rádios, internet e tocadores de mp3.

Essa musica pode ser encontrada facilmente para baixar na internet, o melhor formato para fazer o download no formato em mp3 por que ele é mais compacto e de ótima qualidade, muito boa.

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção

Esse é um pequeno trecho da musica sem ar do famoso cantor que estou nas parada do sucesso d’black.

Exercicios para perder a barriga

Exercicios para perder a barrigaPerder a barriga as gorduras do corpo não é fácil, pode ser bastante cansativo, a muitos exercícios para isso, alem de fazer perder a barriga eles podem ajudar muito na saúde física e mental.

Um exercício muito comum e bom para perder a barriga é a caminhada e também o ciclismo, poder ser aquele que se faz na bicicleta das academiasoutros exercícios bons para perder e também definir a barriga é o abdominal.

Os abdominais são ótimos exercícios para perder a barriga a muitos modos de fazer, você pode usar o aparelho ou fazer no chão, de varias formas lateral, com as pernas para o ar e muitos outros.

Fantasia de carnaval

Fantasia de carnavalAs fantasias de carnaval existe a muito tempo, essas fantasias já existe desde quando o carnaval foi inventado em Portugal, mas antes as mascaras eram mais chamativas do que a fantasia em si.

Hoje as fantasias de carnaval são mais importantes por que tratam do desfile de escolas de samba, uma escola tem que ter ótimas fantasias por que se não perde pontos na pontuação, por isso é muito importante as fantasias de carnaval.

As fantasias das escolas de samba tem que ser relacionadas ao tema escolhido pela escola, acompanhar o samba enredo, muitas fantasias chegam a custar mais de 2 mil reais, por causa de suas penas de pavão e coisas parecidas.

Ouvir musica eletronica

Ouvir musica eletronicaAs musicas eletrônicas estão fazendo muito sucesso no momento, principalmente em festas e baladas onde predomina os adolescentes, por que é um gênero muito animado e dançante isso virou moda.

As musicas eletrônicas que estão no auge são:
DELIRIOUS
WATCH OUT
DE JANEIRO
YOU WANNA
KEEP ON RISING
HEATER (PICK N MIX)
QUE PASA CONTIGO
ALL I NEED
NOW YOURE GONE
THE SALMON DANCE
YOU MOVE ME

Essa sao algumas das melhores musicas eletronicas que podem ser ouvir, e tambem para tocar em uma festa ou balada.

Melhores musicas sertanejas

Melhores musicas sertanejasAs musicas sempre foram muito popular e o gênero sertanejo ainda mais faz muito sucesso, agora o sertanejo universitário esta fazendo mais sucesso. A lista das musicas que estão no auge são:

Borboletas - Vitor e Leo
Fada – Vitor e Leo
Meu eu em você – Vitor e Leo
Amigo apaixonado – Vitor e Leo
Como um anjo – César Menoti e Fabiano
Fala – edoson e hudison

Essas são algumas das melhores musicas sertanejas do momento, essas musicas estão fazendo muito sucesso então aproveitem e entre na onda você também, procure conhecer essas musicas.

Jogos de sinuca gratis

A sinuca é um jogo muito antigo e bastante complexo, agora com aumento da tecnologia a sinuca passa para a tela dos computadores e vídeo games, esse jogo tem diversas versões para games.

Agora você que gosta de sinuca pode jogar em uma versão online, esse incrível jogo ganhou agora um servidor onde você disputa com outros jogadores, você ganha dinheiro e mesas novas.

Se você não quiser jogar sinuca online totalmente gratuito você pode jogar contra o seu computador, você encontra esse jogo facilmente na internet, aproveitem a oportunidade e jogo sinuca.

Personagens da turma da monica

A turma da mônica é incrível desenho desenvolvido pelo grande Mauricio de Souza, essa turminha faz a festa com muita alegria, a muitos personagens nessa turminha, a muitos personagens.

A turma é repleta de personagens como: Magali, Mônica, cebolinha, Chico bento, cascão, anjinho, sanção e muitos outros que fazem muitas pessoas ficarem ligadas em gibis e desenhos animados.

Esses personagens são muito engraçados, Magali é grande comilã da historia, ela gosta principalmente de melancia, já a mônica é a cabeça da historia, cascão não gosta de tomar banho e assim vai a turminha da mônica.

Videos de Psy

O psy é um ritmo musical que entrou nas baladas, festas e nos aparelhos eletrônicos de muitas pessoas, e a dança desse ritmo também virou moda, e muito interessante, é muito eletrizante.

Na internet a uma procura muito grande por vídeos de psy, esses vídeos normalmente são tutoriais de psy, esses vídeos ensinam passo a passo de como dançar essa dança que virou febre no Brasil.

Esses vídeos de psy têm uma alta procura, muitas pessoas estão interessadas em ouvir musicas de psy, e conseguirem dançar, aprenda você também com esses vídeos de psy, ele podem ser encontrado facilmente na internet.

Imagens do aquecimento global

O aquecimento global é um problema que esta causando problemas no mundo inteiro, inclusive no Brasil, o aquecimento global é uma serie de fatos que esta super aquecendo o planeta.

O aquecimento global causa muitas cenas impressionantes e ruins de serem vistas por isso a muitas imagens de catástrofes relacionadas a aquecimento global, é incrível o que acontecendo no mundo.

Na internet a muitas imagens do aquecimento global como do derretimento das calotas polares na antártica, e desaparecimento dos animais polares como ursos e toda a fauna do ambiente.

Musicas de capoeira

A capoeira é uma luta totalmente brasileira, ela foi desenvolvida pelos escravos trazidos da áfrica para eles se protegerem contrar feitores e outras pessoas, esse esporte é muito reconhecido hoje em dia.

Essa bela luta não pode acontecer sem musicas, a musicas próprias para a roda de capoeira, onde os próprios integrantes catam.
Capoeira (Coro)
Eu sou de São Salvador
Eu fui discípulo de Bimba
Foi ele quem me ensinou,
Eu quero ver

Esse é um pequeno trecho de uma musica que é muito, conhecida em rodas de capoeira.

Mandar mensagens gratis para celular

Hoje com a tecnologia avançada os meios de comunicações mudaram, após a invenção dos celulares e das mensagens surgiu o sms, e agora da até para mandar mensagens gratuitas para celulares.

Para mandar essas mensagens gratis você precisa entrar em um site e cadastrar seu numero, depois de ter se cadastrado no site, assim você coloca o numero da pessoa que você deseja.

Depois você escreve a mensagem, mas o numero limite de caracteres e de 106, depois você precisara confirmar, digitando um numero que aparece na tela em um quadro e pronto a mensagem será enviada gratuitamente.

Reajuste do seguro desemprego

O seguro desemprego foi uma lei implantada no governo Getulio Vargas, que foi um grande presidente apesar de ter governado o país no regime de ditadura, mas ele trouxe muitos benefícios ao país.

O seguro desemprego é a salvação de muitos empregados que perdem o emprego e agora com o reajusto do salário mínio ele também foi reajustado, o reajuste do seguro desemprego é bastante significativo.

O novo reajuste do seguro desemprego é de 12,048%,e junto outros benefícios tiveram um reajuste, isso traz muita felicidade aos trabalhadores e também uma certa segurança, e que possamos ter mais reajuste.

Ingressos para o Show Kiss no Brasil

Kiss é uma grande e lendária banda de rock que não vem ao Brasil desde 1999, esse grupo novamente voltara ao Brasil nesse ano de 2009, ele fará apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Os ingressos para o show da grande banda de rock serão vendidos a 170 reais pista livre e 350 para a pista vip, mas para grandes apreciadores da banda esse é um preço simbólico a se pagar pelo show.

A banda Kiss se apresentara no Brasil no mês de abril, no dia 7 em São Paulo capital no estádio do anhembi e na praça da apoteose, com certeza será um grande show que os brasileiros poderão apreciar.

Curso de ingles gratis

O inglês é a língua que fora a sua original é meio que obrigatório saber, o inglês hoje é uma língua mundial, muitas pessoas tem ela como segunda língua, o cursos é muito procurado
Fotos do carnaval 2009

Você que esta interessado em fazer um curso de inglês, mas não tem o dinheiro suficiente para pagar uma escola, pode achar cursos gratuito, na escola da família que é m programa do governo federal.

Mas se você não tem tempo ou não tem esse programa na sua cidade você pode procurar na internet, a muitos cursos gratuitos disponíveis na internet, você aprendera muito e ainda pode receber um diploma.

Dicas sobre o Messenger Plus Live

O windows plus live é uma versão do msn, essa versão não é muito antiga, e é muito boa, com muitos recursos fantásticos e inovador, esse programa é muito bom para a execução de um os maiores sites de relacionamento.

Esse incrível programa a versão plus disponibiliza varias novidades como ter varias conversas em uma só janela e também deixar auto mensagem, essas são as novidades que marcaram mais o programa.

Você pode agrupar as conversas na hora de instalar o programa, já auto mensagem você pode colocar na hora que você muda seu status assim você coloca o por que você não pode responde.

Filmes da sessão da tarde globo

A rede globo é a maior emissora brasileira de televisão de canais abertos, todos os dias com exceção de domingos e alguns sábados ela passa filmes, o nome da programação é sessão da tarde.

A globo passa nessa sessão filmes que começa entre três e meia e quatro horas, esses filmes nunca são inéditos são filmes que já passaram em outras sessões em outros horários e muitas vezes filmes antigos.

Esses filmes são filmes que já passaram mais de 2 vezes em outros horários ou filmes que já deram muita audiência e ainda mesmo que já tenha passado as pessoas que assistem vão se interessar.

Filmes da tv globo

A tv globo é uma grande emissora que atua no Brasil, ela é líder de audiência, e satisfaz todas as vontades do povo brasileiro que acompanha a emissora com muitos filmes e novelas.

A tv globo passa muitos filmes, tem varias programações as mais conhecidas são sessão da tarde, tela quente e temperatura máxima essas são algumas das sessões de filmes da rede globo mais conhecidas.

As melhores sessões onde tem filmes inéditos são: tela quente, toda segunda após a novela das oito e temperatura máxima, que passa aos domingos após o programa do Didi, na tela quente geralmente os filmes são inéditos.

Sistema de telefonia no Brasil

Desde que fora feita a revolução industrial o mundo não para de inovar, por vários fatores devido a nova fonte de tecnologia, que a cada dia se renova pelo fato de serem aprimoradas novas técnicas de novas maquinas.

Desde que fora feita a terceira revolução industrial com os avanços da tecnologia, foi criados novos aparelho para nosso comodismo, como a televisão, as maquina, enfim tudo que hoje vemos tem tecnologia, inclusive o telefone.

O telefone foi uma das tecnologias mais bem vindas de todas, o sistema de telefonia mais conhecido do Brasil é a telefônica, que tem contato direto com mais de 1 milhão de pessoas, que usam telefone e internet juntas.

Saúde de Fidel Castro

A saúde em Cuba tem base em programas de saúde de países do primeiro mundo, sem ter nem ao menos uma infra-estrutura interna, mas foi um grande investimento do governo ditador de Fidel Castro.

Fidel buscou na saúde de Cuba sanar todos os problemas que a população passava em relação ao descaso de outros governos, e também atuou muito na área da educação, passando a ter grande incentivo dos governos socialistas.

Muito pouco se sabe da saúde de Cuba por causa da restrição do governo Fidel Castro, mas tem-se a certeza de que está entre as melhores do mundo, sendo que a população recebe remédios de graça e atendimento na casa.

Receita de Ovos de Páscoa

A páscoa é uma data muita esperada, principalmente pelas crianças e chocolatras de todo o mundo, pessoas fascinadas por chocolate, a páscoa alem de ter um sentido religioso tem a troca de ovos de chocolate.

Você que não quer comprar seus chocolates por que acha que esta caro pode fazer o seu, você pode fazer do modo mais simples, compre uma barra de chocolate e rale então o derreta.

Depois de derreter o chocolate coloque-o em uma forma então na geladeira assim ele ira endurecer e esta pronto para ser ingerido, mas você que não gostou da dica pode ir até algum lugar como super mercado e comprar o seu.

Músicas Católicas Download


As musicas hoje em dia são bastante fáceis de ser encontrada, isso estas acabando com grandes produtoras do mercado musical, elas estão tendo um grande prejuízo com a internet e pirataria.

Você pode encontrar muitas musicas católicas para download na internet, em sites ou usando programas, você achara milhares de musicas, dificilmente você não encontrara o que você procura.

As musicas pode ser encontrada na internet mas é mais difícil de ser encontrada o melhor jeito é usando compartilhadores como lime ware, emule e ares eles são programas onde você baixa arquivos mas cuidado com os vírus.