Características da mata atlântica

Características da mata atlântica<br />

A mata atlântica é uma das matas que cobrem a região do Brasil, essa é muito famosa e deixa nosso pais também famoso também, pois pensando ecologicamente o mundo precisa de nossas matas, seja elas atlânticas ou não, mas em todo o caso aqui você vera algumas curiosidades da mata atlântica.

As matas atlânticas sem duvida alguma não podem ser confundidas com outras pois uma das principais características da floresta mostra a diferença dela com outras como o grande numero de arvores de médio e grande porte, essas arvores ficam todas aglomeradas.

Outra característica de uma mata atlântica é que uma floresta dessa é rica na biodiversidade, fauna e flora, com muitas animais entre mamíferos, aves e outros, as arvores grande formam um micro clima, assim dando bastante umidade a floresta, em fim a floresta é muito legal.

Ranking de melhores times do mundo em 2009





Uma coisa que todos sabemos é que os brasileiros principalmente são pessoas apaixonadas por futebol, esse esporte que dizem que os brasileiros já nascem apaixonado, mas não é muito diferente do que dizem, só que uma coisa que encintava muito as pessoas a gostarem do esporte são os times.


E uma coisa muito procurada também e´ qual são os melhores times de futebol, dentre os melhores o top 10 só tem um time brasileiro, São Paulo, e da América 2, Argentina e o nosso time brasileiro, a lista é bastante complexa vale a pena dar uma olhada e conferir.


1º. Manchester United (Inglaterra): 302,0 pontos
2º. Barcelona (Espanha): 282,0
3º. Chelsea (Inglaterra): 254,0
4º. Boca Juniors (Argentina): 253,0
5º. Arsenal (Inglaterra): 245,0
6º. Liverpool (Inglaterra): 240,0
7º. Dinamo Kyiv (Ucrânia): 227,0
8º. Hamburger SV (Alemanha): 226,0
9º. São Paulo (Brasil): 223,0
10º. Shakhtyor Donetsk (Ucrânia): 218,5

Aquecimento global nosso planeta

Aquecimento global nosso planeta


O aquecimento global é um serio problema que esta aterrorizando o nosso planeta a algum tempo, isso sem duvida é uma coisa muito ruim, que pode até acabar com o planeta terra por isso devemos tomar muito cuidado com as coisas que fazemos, para não nos arrepender depois.

O aquecimento global pode nos trazer sérios problemas como os que já acontecem nos dias de hoje, terremotos, furações e outras catástrofes que andam aterrorizando o nosso planeta, isso é muito ruim sem duvida alguma.


O aquecimento global já esta descongelando os nossos pólos isso é uma das piores conseqüências que esse mal pode trazer, por isso devemos ficar muito ligados no que acontece, e podemos ainda tomar muitas atitudes para que esse mal não piore ainda

Depoimentos para namorados no orkut

Depoimentos para namorados no orkut


O orkut é um dos maiores sites de relacionamento do mundo, esse que oferece aos seus usuários muitas coisas como paginas para eles terem um perfil e outros, mas com toda certeza essas coisas muito legais que o orkut oferece não poderia ser diferente, pois o orkut é da grande equipe google.

E uma coisa muito legal feita para agradar as pessoas é a oportunidade de enviar depoimentos, mas é difícil fazer um depoimento legal, principalmente se for para uma pessoa muito importante como a nossa namorada, por isso uma boa dica para você é usar depoimentos prontos.

Aqui você vai ver algumas dicas de depoimentos, então você pode copiar as tais e colar na caixa de depoimento e é só enviar, ninguém precisa ficar sabendo que você copiou.

Com você eu enlouqueço, o meu mundo desαbα, virα do αvesso. mαis eu reconheço qê αo mesmo tempo, te αmo em quαlquer momento e qê minhα vidα sem você, jα não tem mαis jeito, pαrece cedo, mαis meus sentimentos jα morαm αqi dentro α muito tempo, e eu ?), αcredito neles, porquê sei qê são verdαdeiros. seu olhαr é um ponto perfeito e eu não dúvido desse seu jeito, te ouço o tempo inteiro, e suαs pαlαvrαs eu entendo, porquê te αmo do meu jeito, simples mαis muito intenso, eu reconheço qê errei por muito tempo, mαs não errei sozinhα nαquele momento, te peço desculpαs pelos meus erros, brigαs inutéis, sonhos imperfeitos, mαis eu sei, qê nαdα disso vαleu α penα, só destruiu o qê erα sincero, único e verdαdeiro, o nosso αmor, qê hoje sempre lembrαremos dαquele tempo, um sentimento, um diα, um lugαr, com certezα serão os mαis perfeitos, não foi pαssαgeiro, chegou ficou e não me αbαndonou, sentimento puro e reαlmente o único qê me mostrou o verdαdeiro significαdo do αmor.
--------------
Amizαde? αmor? αfeto? pαixão? Sim, tudo isso αo mesmo tempo eu sempre quis encontrαr αlguém que eu pudesse confiαr,contαr meus segredos, pesαdelos ou αté minhαs coisαs fúteis. αlguém que eu pudesse gαstαr horαs conversαndo sobre os mαis diversos αssuntos. αlguém pαrα αmαr, dividir, ensinαr e respeitαr. αlguém que me αceite exαtαmente como sou. αlguém como você; que hoje αgrαdeço muito α Deus por ter encontrαdo . . αgrαdeço por você ter αpαrecido nα minhα vidα, por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :} não ά pαlαvrαs pαrα definir o que eu sinto por você, mαis um resumo de tudo o que sinto é: eu te αmo, e isso nuncα (eu disse n u n c α) vαi mudαr! ’ te αmo, αlém de todαs intensidαdes! ♥’

Como mandar scraps para todos os meus amigos do orkut

Como mandar scraps para todos os meus amigos do orkut


O orkut é um grande site de relacionamento, o maior do mundo ele tem milhões de usuários de todas as partes do planeta, é sem duvida muito legal vale a pena conferir esse incrível site de relacionamento que é o orkut, com toda certeza vale a pena conhecer o tal.

E uma coisa que muitas pessoas se perguntam é como mandar scrpas para todos os meus amigos do orkut, não a um modo que o próprio orkut ajude você a fazer isso, mas você pode mandar mensagens para todos os seus amigos de uma só vez, inclusive para fazer convites.

Para mandar as mensagens para todos os seus amigos é fácil, vai aparecer uma opção para você poder convidar todos os seus amigos sem duvida vale muito a pena usar essa técnica para fazer algum comunicado por exemplo.

Quem vai ganhar o novo idolos da record

Quem vai ganhar o novo idolos da record

O ídolos é um grande programa da rede record, já muito conhecido no Brasil, mas antes de ser transmitido pela rede record os direitos autorais do tal era do SBT, sistema brasileiro de televisão, agora a record assumiu o tal e já esta fazendo muito sucesso na televisão brasileira.

Saber quem vai ganhar o novo ídolo é muito difícil, pois não foi completada nem a primeira fase das classificações, mas certamente para ganhar o programa a pessoa tem que ter um talento muito grande.

O vencedor do programa ou a vencedora fica famosa em todo o Brasil, alem de gravar um disco e ganhar uma quantia em dinheiro, por isso a competição é legal, são muitas pessoas correndo atrás do sonho de ser famoso.

Resultados Tele Sena de Independência

Resultados Tele Sena de Independência


A tele sena é um dos principais jogos de sorte do Brasil, esse jogo é oferecido pelo poderoso empresário Silvo Santos, também dono da emissora sbt (sistema brasileiro de televisão), assim o tal já faz uma grande propaganda da tele sena e outros jogos de sua autoria.

A tele sena de independência foi uma grande chance para muitas pessoas tentarem ganharem um bom dinheiro, ate quem sabe todo o premio, mas os resultados ainda não terminaram.

Você pode conferir os números do primeiro e segundo sorteio da tele sena no site oficial do jogo, não só essas informações como muitas outras por que sem duvida saber isso é muito importante.

Mas se você quer saber o resultado confira: Primeiro Sorteio, 03, 05, 06, 07, 13, 41, 45 já o do segundo sorteio foi 02, 12, 15, 16, 21, 25, 42 e agora temos que esperar sair o novo sorteio no domingo.

Inscrição para o Lar Doce Lar do Luciano Huck

Inscrição para o Lar Doce Lar do Luciano HuckO quadro lar doce lar é um quadro muito famoso no Brasil todo, é um quadro do programa caldeirão do huck, apresentado por nada mais nada menos que Luciano huck, esse programa é muito famoso, alem de garantir muitos pontos de audiência a emissora.

No programa acontece muitos quadros que beneficiam muitas pessoas em todo o Brasil, e o quadro lar doce lar é um deles, pois um dos maiores sonhos das pessoas é terem seus lares bonitos e reformados.

Então se você tem um casa que você batalhou para ter, comprá-la, mas ela precisa de uma boa reforma você pode se inscrever no quadro lar doce lar do Luciano huck, no caldeirão do huck, basta entrar no site oficial do programa, que pode ser encontrado pela globo.com.

Inscrever para o casos de familia

Inscrever para o casos de familiaO programa casos de família é um programa que tem muita audiência também no SBT, é apresentado nas tardes dos dias de semana, a apresentadora é a grande Cristina Rocha, uma grande apresentadora.

O programa casos de família é um programa que trata de problemas de famílias, melhor dizendo casos de famílias, brigas, motivos de intrigas e tudo o que pode arruinar uma família, então uma pessoa se inscreve e leva a outra que causa o problema para tentar resolver, com ajudas ate de psicólogos.

Cada dia é um tema que é tratado então se você deseja se inscrever no programa entre no site oficial do SBT, vá você avistara a pagina do programa, você tem que preencher os dados e mandar um foto.

Modelo de carta de cobrança

Modelo de carta de cobrança


As cartas de cobranças são coisas muito usadas nos dias de hoje, pois sempre tem aquelas pessoas que ficam nos devendo alguma coisa, então você precisa ter um modelo da tal.

Aqui você poderá ver um bom modelo de carta para cobrar uma pessoa ou ate mesmo uma empresa, mas lembre de uma dica, você pode mandar por duas vias, por correo ou pessoalmente .

Para deixa-la melhor você pode colar no word ou qualquer outro editor de texto assim fazer as modificações, colocando assim a suas informações.

------------

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

À
Nome da empresa ou pessoa
CNPJ ou CPF
Endereço
Cep
Cidade - Estado

A empresa (informar o nome), via de seu gerente infra assinado, vem através desta notificar a empresa (ou o cliente) acima qualificada por inadimplência no pagamento referente à venda (ou serviço) representado pela nota fiscal nº xxxx.

As parcelas em inadimplência são aquelas com vencimento em (indicar todos as parcelas em débito), que importam em um débito total de R$ xxx,xx.

Favor entrar em contato dentro de 48 horas para regularizar a situação sob pena da adoção das medidas judiciais cabíveis.

Localidade, dia, mês e ano.

Nome da empresa (assinar acima)
Nome do gerente ou diretor
Cargo ocupado

Tudo sobre construindo um sonho

Tudo sobre construindo um sonho


O quadro construindo faz parto do programa do Gugu, que as muitos anos já faz sucesso na televisão brasileira, ele gosta e ajuda muitas pessoas no Brasil inteiro e esse quadro é um exemplo disso.

Se você que gosta do quadro construindo um sonho você pode fazer a inscrição do tal e assim poder participar, você tem que mandar a sua historia para a nova casa de gugu, la ele também não deixara de ajudar as pessoas.

No construindo um sonho junto com a historia a pessoa diz qual é seu sonho, assim essa pode ter o tal realizado, vale muito a pena assistir esse quadro, quem sabe você pode participar.

Xadrez online para jogar

Xadrez online para jogar


O jogo de xadrez é um jogo muito antigo e também muito conhecido em todo o mundo, esse jogo sem duvida ajuda a desenvolver o cérebro, vale a pena jogar o tal diariamente, você vai perceber que sua memória ficara melhor.

Hoje em dia com a internet não precisamos ficar sem jogar por falta de parceiro, pois você pode jogar online, com pessoas do mundo inteiro, você com toda certeza vai gostar de tal experiência.

É muito fácil entrar em uma sala para jogar com outra pessoa, você pode entra no site http://www.flyordie.com/jogo/xadrez.html, lá você vai encontrar salas com muitos jogadores.

Jogo da turma da mônica

Jogo da turma da mônica


A turma da Mônica é uma turma muito conhecida no Brasil, essa que foi criada por Mauricio Souza, um grande desenhista nacional, e sua turma cresceu ao decorrer dos anos.

Hoje você pode conferir ate jogos dessa turminha no site oficial da turma da mônica, é muito fácil de jogar e melhor você joga online, não precisa instalar nenhum software em seu computador.

Você pode entrar no site http://www.monica.com.br/diversao/games/fwelcome.htm, lá você vai encontrar vários jogos como Senha, ou jogos da memórias, ou para pintar e vestir os personagens.

Novela alma gemea da globo

Novela alma gemea da globo

A novela alma gêmea é uma novela da rede globo que agora esta voltando a ser um destaque por que vai ser transmitida novamente, no vale a pena ver de novo, um horário destinado a novelas antigas.

Na novela alma gêmea a personagem principal é a índia Priscila, ela larga a mata e vai para uma cidade que na época era grande assim a tal vive muitas emoções, em lógico toda a cidade também.

Priscila se apaixona por um medico, os dois tem uma grande dificuldade para ficar juntos, mas no fim eles conseguem, por isso vale a pena ver de novo, assim como o nome já diz.

Resultado da prova do enem 2008

Resultado da prova do enem 2008


O enem é um dos mais importantes exames nacional que existe, o governo usa o tal para avaliar a rede de ensino do pais, assim para incentivar os alunos a fazer a prova os melhores ganhavam uma bolsa do programa ProUni.

Então se você fez a prova no ano passado ou seja em 2008 você já pode saber com certeza o resultado, ate mesmo por que você recebe uma carta em sua casa com os resultados.

Mas se você perdeu você pode ver no site oficial do enem, você precisará somente ter o seu numero da prova e então da uma olhada no site oficial, assim você poderá ate mesmo saber se ganhou a bolsa.

Fotos de Ingrid Guimarães grávida

Fotos de Ingrid Guimarães grávida
Fotos de Ingrid Guimarães grávida

A grande atriz brasileira Ingrid Guimarães saiu da novela em que estava atuando, na novela a atriz e também comediante estava grávida e saiu para ter o bebe, mas assim acontece na vida real.

Ingrid deixou as gravações por que entrou em licença para ter seu filho, e ela já esta com uma barriga grande, pois não poderia ser diferente já que o filho já esta quase chegando.

Muitas pessoas então estão querendo ver fotos de Ingrid grávida, mas é claro que isso iria acontecer, pois a atriz é muito querida por suas atuações na televisão brasileira, e como sempre ela esta muito bonita nas fotos.

Como hidratar os cabelos em casa

Como hidratar os cabelos em casa


Os cabelos é uma das ou a parte que as mulheres mais tem cuidados do seu corpo, por que ele é um cartão de visita da aparência, com toda certeza o cabelo pode mudar a aparência e fisionomia completamente de uma pessoa.

Então você que quer ter um cabelo mais bonito uma grande dica é hidratar o tal, a muitos modos para hidratar o cabelo hoje vamos falar de uma hidratação caseira, você não precisa gastar muito.

Você pode ir a uma farmácia ou perfumarias e adquirir um creme de hidratação para banho, então você deve lavar o cabelo com água fria normalmente e depois colocar o creme no cabelo, assim você coloca um toca térmica e espera uns 20 minutos e você já vai ter uma hidratação.

Inscrições para bolsas do ProUni

Inscrições para bolsas do ProUni


O prouni é um grande programa do governo federal que é concedido através de uma bolsa que os alunos que estudaram em rede publicas, estaduais e federais poderão ganhar.

Mas para conseguir tal bolsa você precisa fazer o enem, exame nacional do ensino médio e ainda se dar bem na prova, então depois disso você pode partir para a segunda fase as inscrições.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do enem, você precisa de seus documentos e o numero que você recebeu na inscrição do enem, assim eles vão ver suas notas e etc, mas com certeza vale a pena tentar.

10 dicas para sua vida sexual melhorar

10 dicas para sua vida sexual melhorar


O sexo é uma coisa que não pode faltar mais na relação de um casal nos dias de hoje, pois isso é algo que ajuda muito em uma relação, sem duvida vale a pena você tentar melhorar isso.

Por que melhorar, por que se você tem uma boa relação sexual o casal fica melhor, em harmonia, ambos ficam mais felizes, e isso com toda certeza é muito bom, vale a pena você investir.

Então se você não sabe fazer isso aqui você vai encontrar algumas dicas para ter uma relação sexual melhor.

Você tal e qual

Palavras de incentivo
De longe e de perto
Aquecimento a dois
Brincadeira de Surfistinha
O Kama Sutra
Para iniciadas
Beijo turbinado

Ensaio de Mirella Santos

Ensaio de Mirella Santos


A incrível Mirella Santos é uma ex dançarina do faustão, uma linda mulher que agora alem de tudo é uma grande modelo e namorada do grande cantor Latino, um astro do pop brasileiro.

A grande Mirella Santos posou então para a revista paparazzo, uma das mais famosas de todo o Brasil, a grande modelo teve vários ensaios, ela teve um grande espaço no site da paparazzo são mais de seis ensaios diferentes e tem mais os vídeos.


Mirella em seu ensaio mostra quase tudo, mas não saiu do quase por que o intuito da paparazzo não é a nudez e sim retocar a sensualidade de quem esta sendo fotografado, se você esta afim de ver Mirella não perca tempo.

Depoimentos prontos para mandar para orkut

Depoimentos prontos para mandar para orkut


O orkut como todos sabemos é um dos maiores sites de relacionamento do mundo, a google investe pesado nesse que deu um imenso sucesso a equipe que hoje domina a internet.

Agora se você esta procurando agradar alguém no site você pode então mandar depoimentos, que é mais uma das coisas que o orkut disponibiliza aos usuários do site que é muito legal.

Então se você esta sem ideais, criatividade para mandar um depoimento a alguém aqui você encontrar depoimentos prontos, basta copiar e colar, em alguns casos ate mudar uma ou duas palavrinhas.

Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! ♥

Resumo dos capitulos de Malhação

Resumo dos capitulos de  Malhação


A malhação é sem duvida uma das novelas da televisão brasileira que mais tem audiência, o interessante dessa novela jovem é que nunca tem fim, muda os personagens, mas a o cenário é sempre o mesmo.

Com toda certeza vale a pena você perder alguns minutos assistindo a turminha, agora esta prestes a acontecer muitas coisas com Marina e Caio, esse agora é um dos focos da malhação.

Caio um menino rebelde que faz o que tem que fazer para conseguir o que quer fez muitas coisas erradas para ficar com marina ela descobriu, aconteceu uma grande briga em um luar, mas novamente marina vai ficar com dó do Caio, assim acontecendo uma reaproximação.

Fotos do ator Caio Castro

Fotos do ator Caio Castro
Fotos do ator Caio Castro


O ator Caio Castro é um dos atores mais badalados do Brasil, Caio Castro ficou famoso em uma das melhores novelas da rede globo, a malhação, essa novela jovem que esta sempre inovando seus atores e atrizes.

O ator Caio Castro mais do que nunca esta fazendo um grande sucesso com meninas e mulheres do Brasil, o rapaz moreno de cabelos cacheados sem duvida conquistou todo mundo.

Agora se você veio ver alguma foto de Caio Castro você encontrou, mas o problema é que você o verá somente na foto, na tela do computador ainda, sem duvida vale a pena ver as fotos do ator.

Inscreva a sua caravana para o Faustão

Inscreva a sua caravana para o Faustão


A caravana do faustão nada mais é do que você levar a sua caravana ao programa, lógico para fazer parte da platéia, mas para fazer isso você tem que inscrever sua caravana.

Mas para fazer isso você precisa entrar no site do programa e fazer sua inscrição para tentar ganhar uma vaga no programa, mas somente fazer a inscrição não é certeza de que sua caravana poderá ir.

Você estará sujeito a ser escolhido em um sorteio, pois são muitas caravanas que querem ir ao programa, no pré cadastro você não precisa de muitas informações, você tem que aguardar as informações da produção.

Como é fecundado o óvulo humano?

Como é fecundado o óvulo humano


O óvulo humano é sem duvida uma coisa que acontece incrível, pela ciência é explicável, mas sem duvida é algo mágico, um verdadeiro milagre essa perfeição que acontece para gerar uma vida.


Com os espermatozóides ejetados na vagina da mulher eles seguem ate o útero feminino, assim quando entra o primeiro espermatozóide o útero fica impermeável, como se ele fecha-se as portas para outros espermatozóides.

Com isso o espermatozóide o os óvulos se juntam assim formando um embrião que dara ganhara forma assim gerando uma nova vida com 23 três cromossomos do pais e outros 23 da mãe.

Novidades do Brasfoot 2009

Novidades do Brasfoot 2009<br />

O brasfoot 2009 é sem duvida uma grande jgoo de computador que conquistou o mundo inteiro, o incrível jogo de futebol faz com que você teste suas habilidades como técnico de qualquer time que queira.

A versão do jogo 2009 traz muitas novidades para você que é um viciado em brasfoot, agora você poderá conferir no jogo a serie D e E do campeonato brasileiro e para entrar no campeonato nacional você precisa passar pelos campeonatos regionais.

Alem de tudo isso o brasfoot terá mais uma inovação muito legal você poderá emprestar ate dois jogadores para outros times, então é sem duvida muito legal vale a pena jogar brasfoot 2009.

Debaixo do Chuveiro do tudo é possível

Debaixo do Chuveiro do tudo é possível=


O quadro debaixo do chuveiro é um quadro muito famoso do programa tudo é possível apresentado no programa tudo é possível da rede record aos domingos pela grande Ana Hickmann.

O quadro funciona da seguinte maneira, são escolhidas algumas crianças que se inscreveram para participar do quadro, as crianças tem que mostrar seus talentos ao vivo, assim indo a votação da platéia.

Uma pessoa que a criança escolhe fica em baixo de um chuveiro, então a criança se apresenta e ao vivo platéia vota se a apresentação foi boa a criança leva 500 reais e nada acontece com quem esta de baixo do chuveiro, agora se a apresentação na for legal e a platéia votar em não a criança não ganha nada e a pessoa que esta em baixo do chuveiro toma um verdadeiro banho.

Melhores jogadores do brasfoot 2009

Melhores jogadores do brasfoot 2009



O brasfoot é sem duvida um dos jogos mais famosos do mundo, esse jogo que só tem como ser jogado em computador é muito legal, nele você testa suas habilidades como treinador de um time de futebol.

Então aqui vai algumas dicas para você que deseja ser tornar um grande técnico, você pode investir nos jogadores, por que sem ele seu time não vai para frente, procure adquirir jogadores de boa qualidade mesmo que isso leve tempo.

Aqui você vai ver uma grande lista com os melhores jogadores do brasfoot 2009.

Ronaldo-[Corinthians]
Keirrison-[Palmeiras]
Jean-[São Paulo]
Souza-[Corinthians]
Ciro-[Sport]
Borges-[São Paulo]


Meios de campo :
Ramires-[Cruzeiro]
Hesnanes-[São Paulo]
Ibson-[Flamengo]
D'Alessandro-[Internacional]
Elias-[Corinthians]
Douglas-[Corinthians]

Zagueiros :
Réver-[Gremio]
Miranda-[São Paulo]
Cesar-[Sport]
Anderson-[Cruzeiro]

Laterais :
Escudero-[Corinthians]
Jhonatan-[Cruzeiro]
Fernandinho-[Cruzeiro]
Luizinho-[Santos]

Goleiros :
Victor-[Gremio]
Bruno-[Flamengo]
Rogerio Ceni-[São paulo]
Marcos-[Palmeiras]
Felipe-[Corinthians]

Será que estou gravida?

Será que estou gravida


Uma coisa muito importante é a gravidez, por vários motivos, pois ter um filho, ter de cuidar de outra vida alem da sua é uma grande responsabilidade que se deve tomar grandes cuidados.

Então se você suspeita estar grávida, tem duvidas o primeiro quesito que os especialista dizem para saber se você esta grávida ou não é a menstruação, se a tal atrasar mais de uma semana é recomendável fazer um teste, ou ir no medico da área.

Você pode encontrar hoje em dia testes de farmácias, ou seja teste que você pode fazer através da urina, mas não é o mais recomendável por não dar 100% de certeza, o mais confiável é fazer um exame de sangue.

Destruição da camada de ozônio

Destruição da camada de ozônio


A camada de ozônio é algo muito importante para um equilíbrio em nosso planeta, ela sem duvida é essencial para garantir nossa sobrevivência, pois ela que filtra os raios solares ultravioleta.

A destruição da camada de ozônio pode causar inúmeros prejuízos, pois os danos causados a tal já podem ser visto na pele de cada um, os raios ultravioleta não estão sendo filtrados em algumas partes, onde a buracos na camada.

Assim eles chegam a nos com mais força, causando câncer e muitas outras doenças alem de aquecer mais nosso planeta, por isso precisamos evitar a destruição dela diminuindo a poluição.

Inscrição para o Big brother Brasil 10

Inscrição para o Big brother Brasil 10


O big brother Brasil é um reality show que conquistou o Brasil, também o mundo em outras versões, no programa pessoas ficam confinadas em uma casa vigiada por câmeras.

Os participantes assim estão sendo exposto em rede nacional a todo o momento, qualquer passo deles são vistos, mas a recompensa disputada é o premio final que deixa o ganhador milionário.

Outra coisa que as pessoas disputam é a fama, então se você quer entrar no jogo você pode se inscrever no site oficial do bbb 10 que pode ser encontrado na globo.com, lembre-se você precisa mandar um vídeo sobre você.

Perguntas sobre a pílula do dia seguinte

Perguntas sobre a pílula do dia seguinte


A pílula do dia seguinte é uma pílula muito famosa, pois ela é o único método anticonceptivo que é usado após a relação sexual, por muitos considerado um aborto, mas pela lei não.

Mas isso faz com que as pessoas tenham muitas duvidas e perguntas sobre a pílula do dia seguinte como: A pílula do dia seguinte tem efeitos colaterais? Sim a pílula do dia seguinte tem muitos efeitos colaterais.

O primeiro efeito pode ser dores de cabeça, cólicas, ter a menstruação desregulada em vários sentidos, a pessoa poderá ter vomito e muitas outras coisa, tudo esta explicado também na bula.

Inscrição para a caravana do Faustão

Inscrição para a caravana do Faustão


A caravana do faustão nada mais é do que um lugar onde você tem que se inscrever para levar sua caravana, excursão para o programa, para ser a platéia de uma edição de um dos programas mais famosos do Brasil.

Então se você deseja se inscrever no programa do faustão você tem que se inscrever em http://redeglobo3.globo.com/faustaoestatico/caravana/envie/popinscrevacaravana.htm, la você preenche seus dados.

Você precisa somente colocar o nome, cidade, estado, e-mail, telefone e data de nascimento, pronto então você tem que enviar seus dados e aguardar uma resposta da produção.

Atalhos para windows

Atalhos para windows


Os computadores tem a tendência de a cada dia ficar cada vez melhor, assim podemos dizer que o windows é um grande sistema operacional, principalmente o xp, não é o mais novo, mas ainda é considerado um dos melhores de todos os tempos.

No tal você pode desfrutar de muitos atalhos para muitas coisas como mudar a tela de posição, para fazer isso é simples crtl mais a tecla shift junto da seta para cima, baixo e lados.

Mas existe atalhos para navegadores também, ou seja programas para navegar na internet, como o de atualizar a pagina que é F5, ou então para atualizar todo o site, crtl mais a tecla F5.

Filmes da serie Crepúsculo

Filmes da serie Crepúsculo


O filme crepúsculo é um filme muito famoso em todo o mundo, mal foi lançado o primeiro filme da serie e as pessoas já estão esperando ansiosamente o segundo filme da serie Lua nova.

Ao todo são 4 filmes a serie crepúsculo são eles: o primeiro crepúsculo, depois vem lua nova, em seguida vem eclipse e por ultimo amanhecer, todos eles já são esperados pelos fãs.

Os livros da serie já estão todos no mercado, quem quiser saber mais sobre a historia pode procurar nos livros, assim você pode saber o que acontece na historia com antecipação e matar um pouco da sua curiosidade.

Dicas de Redação

Dicas de RedaçãoEm muitos vestibulares e concursos públicos pelo Brasil, a redação é um item que conta muita nota na avaliação final, mesmo por que se duas ou mais pessoas tiveram a mesma nota na prova teórica, o que vai decidir a melhor colocação será a redação.
Por isso desenvolver uma boa redação é muito importante. Existem algumas dicas que ajudam no desenvolvimento e na elaboração para fazer uma redação coerente e coesiva. Não fuja do tema proposto. Preste muita atenção na ortografia.

O tema deve ser apresentado no inicio, desenvolvido no meio e finalizado no fim da redação. Na dissertação, não use expressões como “eu acho”, “eu penso” ou “quem sabe”, que mostram dúvidas em seus argumentos. É importante que sejam apresentados e discutidos fatos, dados e pontos de vista sobre da questão proposta.

Morte de Michael Jackson

Morte de Michael JacksonUm dos maiores astros de todos os tempos do mundo todo teve sua morte nessa tarde de quita-feira (25/06). O mundo todo está sensibilizado, pois ele era um ícone do pop mundial há vários anos.

Mesmo com acusações graves de pedofilia, os fãs não o abandonaram em nenhum momento e acreditavam na sua inocência. A vida de Michael sempre envolveu muitos mistérios, como o fato dele ter nascido negro e se tornado branco.

Ele foi encontrado em sua mansão inconsciente, sem batimentos cardíacos e sem respiração alguma. Michael estava em coma e algum tempo depois no hospital foi confirmada a sua morte. Além de fãs pelo mundo todo, o astro tinha muitos amigos e companheiros no show business.

Inscrições abertas para o enem 2009

Inscrições abertas para o enem 2009Começou mais uma temporada de inscrições para o enem 2009 e é essa terá algumas mudanças que serão mais rigorosas e um pouco mais cansativa, porque agora serão 180 perguntas e dois dias de prova.

Mas nada para o jovem é complicado principalmente uma prova que pode mudar sua vida, e será desse jeito que é o novo enem que esta dando o que falar entre aqueles alunos que estão se preparando para fazer essa maratona de prova.

O enem para aqueles alunos que querem se inscrever, devem entrar no site do enem que é http://www.enem.inep.gov.br e lá preencher uma ficha com alguns dados que são necessários para os organizadores ficar conhecendo as informações mais importantes como RG e CPF que são essenciais para essa inscrição que se abriu recentemente e uma ótima noticia é que mais de 300 mil pessoas já se inscreveram e são elas que vão mudar a cara desse pais que não liga muito para a educação e que agora que começou se interessar.

Como digitar mais rápido

Como digitar mais rápido


A digitação é essencial para pessoas que utilizam o computador, por que digitar rapidamente pode adiantar muitos serviços que utilizam o PC, principalmente em caso de escritórios e outros parecidos.

Mas como fazer isso, para você que quer aprender a digitar rápido, o essencial é aprender a digitar corretamente, como fazer isso é simples você precisa treinar, na internet tem muitos sites que disponibilizam cursos online.

Um site muito conhecido e de boa qualidade é o asdf, esse site de digitação online tem o necessário para você sair digitando rápido e corretamente em pouquíssimo tempo, vale a pena tentar.

Onde baixar o adobe flash player





O adobe flash player é um pequeno software de grande importância para varias coisas em um computador, principalmente para entrar na internet, esse programa sem duvida é essencial para todas as maquinas.

O adobe pode ser encontrado no baixaki, ou no site oficial, ele é totalmente gratuito, e também é um programinha muito pequeno, você pode demorar no maximo 4 minutos com uma conexão de 56 kbps.

Se você não tem esse programa baixe ele agora, pois sem ele você não pode visualizar os vídeos do orkut, e muitas outras coisas importantes, como avatares animados, um exemplo o buddy poke do orkut.

Dicas para ficar malhado

Dicas para ficar malhado


Hoje em dia uma coisa que muitas pessoas desejam é ter um bom por te físico, ou seja ficar forte, definido, musculoso em geral, mas como conseguir isso, você pode seguir algumas dicas.

Bom primeiro você deve começar a freqüentar uma boa academia, procure iniciar com poucos exercícios e não carregue muito peso, a partir de uma semana você pode aumentar seu peso e repetições.

Depois de 1 mês de academia você pode começar a tomar suplementos, como whey protein, animal pack e muitos outros, lembrando eles não são bombas ilegais, mas alimentos que tem proteínas, carboidratos e outras vitaminas e sais minerais.

Como tornar seu corpo mais saudável

Como tornar seu corpo mais saudável


hoje em dia uma coisa muito comum em todo o mundo é vermos pessoas querendo ter o corpo mais saudável, assim adquirindo uma melhor qualidade de vida, tendo uma saúde melhor.


Como fazer isso? É fácil você precisa manter uma alimentação balanceada, de uma forma resumida, misture seu cardápio, peixes, massas, frutas, carnes, legumes e verduras.

Não fique só em carne, carne, ou frutas e frutas, diferencie, isso vai melhorar muito sua vida, e pratique esporte, uma caminhada, ou pedalar no parque pode ser uma boa opção para você.

Polemicas da igreja universal

Polemicas da igreja universal


Uma coisa que esta sendo muito comentado nos dias de hoje é o possível desvio de dinheiro da igreja universal, o dono da tal é o grande bispo Edir Macedo, também dono da rede record e muitas outras grandes empresas.

A justiça federal esta acusando o dono da igreja de usar o dinheiro que é doado ao templo a igreja para comprar e adquirir novas empresas, esse dinheiro como esta escrito na bíblia é para reformas do templo e melhorias.

E o tal dinheiro já é doado com essa finalidade, os dízimos e oferendas diárias, assim mais uma vez Edir Macedo o bispo de milhões de pessoas esta preste a ser preso ou ao menos julgado novamente.

Michael Schumacher site oficial

Michael Schumacher site oficialUm dos maiores pilotos da historia da formula 1, Michael Schumacher, um piloto que conseguiu fazer grandes corridas e conquistar importantes títulos durante seu grande reinado na formula 1.

O piloto da Ferrari, o piloto que colocava medo em outros pilotos, pois quando ele entrava nas pistas era somente para correr e ganhar a competição, foram anos de melhor do mundo, onde ele foi consagrado pelo mundo inteiro.

Michael Schumacher ira voltar nas pistas para substituir o nosso grande piloto Felipe Massa que sofreu um grave acidente, Michael ira substituí-lo e dará a chance de Felipe ganhar o campeonato, se você quer saber mais sobre o grande piloto acesse o site oficial de Michael Schumacher: http://www.mschumacher.com/.

São Paulo e Botafogo pelo campeonato brasileiro

São Paulo e Botafogo pelo campeonato brasileiroO São Paulo é um time onde em todo campeonato brasileiro ele começa mal e depois vai subindo aos pouco e conquistando seu espaço na tabela, até ser campeão, foi isso nesses últimos anos.

O time do Botafogo é um time que precisa melhorar muito no campeonato, foi enfrentar o São Paulo começou a fazer pressão, mas não deu para o time, Botafogo começou abrindo o placar, mas o time do São Paulo foi pra cima e conseguiu empatar em um pênalti, Washington virou o jogo e em uma linda cabeçada de Borges deixou Dagoberto livre na área para fazer o terceiro de virada do São Paulo.

O São Paulo se aproxima do G-4, o que dá um pouco de medo para os outros times, pois ele esta se aproximando cada vez mais, e o time do Botafogo esta na pior se não conseguir melhorar neste campeonato pode ser até mesmo rebaixado.

Modelo ranger 2010

Modelo ranger 2010A nova ranger 2010 é um lindo carro, um carro que vai abalar o mercado automobilístico, pois a Ford é uma das maiores montadoras do mundo e quando lança um modelo novo, ele é muito reconhecido no mercado.

A nova ranger será um modelo um pouco diferenciado da ranger já existente, também terá uma grande novidade alem dela ser bem mais bonita, com um outro design mais arrojado ainda, ela será mais barata do que a ranger juá existente no mercado.

Essa nova ranger será mais potente, é um lindo carro um pouco mais auto do que o modelo antigo e veio para suprir todas as necessidades do consumidor que procura tecnologia de ponta, qualidade e custo baixo.

Dia dos pais

Dia dos paisO dia dos pais é um dia muito importante, impossível deixar passar em branco esse dia tão importante tanto para a pessoa que é pai também tanto para o filho.

Não tem um filho que não vê seu pai como um grande herói em sua vida, vê o pai como uma pessoa muito importante, todo filho vê isso de um pai o que torna muito gratificante.

Nesses dias dos pais não deixe passar em branco de um presente para seu pai nem que for uma simples mensagem dizendo a ele como você o ama, mas não deixe passar em branco.

Novo Exame Nacional do Ensino Médio

Novo Exame Nacional do Ensino MédioO Exame Nacional do Ensino Médio, não é nada mais nada a menos do que o Enem, uma prova que será realizada a todos os estudantes que irão concluir o ensino médio ou já concluíram.

O Enem esse ano será um pouco diferente dos outros anos, e também valerá bem mais a pena prestar esse ano, pois a prova valerá como se fosse um vestibular para as melhores instituições do Brasil.

O Enem terá algumas mudanças como em seu dia de prova, também nas questões que mudou completamente e também será bem mais concorrido, pois valerá como vestibular para as melhores instituições do Brasil, não perca tempo e estude para o Enem 2009.