Nova contratação do Corinthians

Nova contratação do Corinthians O Corinthians faz uma nova contratação, e essa contratação é nada mais nada menos de que o grande jogador Edno, o atacante já se apresentou ao clube e pode jogar ainda nesta semana.

O atacante só não jogou no domingo no clássico contra o São Paulo por causa de um problema na CBF, foi impedido que fizesse a inscrição do jogador no final de semana passado.

O atacante já está disponível e já faz parte dos planos de Mano Meneses para o próximo jogo que será neste sábado contra o Atlético Paranaense. Esse jogo já cria a maior expectativa, pois pode ser a sua estréia e os torcedores estão loucos para ver o Edno atuando no Corinthians.

Como escolher a melhor balada

Como escolher a melhor baladaHoje em dia o tema balada esta crescendo a cada dia que passa, pois as pessoas estão vendo que é o tempo certo para investir coisas desse tipo, pois a cada dia cresce e muito.

Para as pessoas que curtem uma balada existem vários fatores para escolher a melhor, primeiramente a pessoa deve avaliar a balada que da mais gente a mais famosa, uma que de pessoas decentes onde você pode curtir uma festa descente.

Você avaliando a balada desta forma, você pode ter certeza que você sempre terá acesso as melhores, pois curtir uma festa de qualidade sempre é muito bom.

Baixar novo MSN 2010

Baixar novo MSN 2010Windows Live Messenger é um dos comunicadores mais famosos e utilizados. A versão MSN 2010 ainda não foi lançado pelo MSN, mas muito em breve o msn 2010 estará disponível. As curiosidades iram ficar sem dúvidas para o visual, suas funcionalidades, enfim todas as opções.

O lançamento oficial deve acontecer em meados de 2010, o download, deve ser gratuito, assim como o msn 2009. De início não será recomendavel utilizar o msn como seu menseger padrão ja que sempre surgem falhas, erros nos primeiros dias de lançamentos, por isso fique atento, faça testes se possível.

Entre as opções que deveriam ser reformulados no msn 2010 estaria a simplificação do programa, para que assim pessoas leigas no assunto pudessem tomar e interagir também. MSN 2010 em breve!

Boletim escolar online

Boletim escolar onlinePara muitos alunos a situação complica quando se fala em boletim escolar, para alguns é até mesmo um espanto, quando se fala em entregar o boletim aos pais, para esses alunos é um horror.

Mas mesmo tendo alunos assim, existem vários outros que não vêem a hora de pegar o boletim nas mãos para saber a nota que obteve no bimestre.

Com isso o Governo do Estado de São Paulo, fez uma coisa muito boa, disponibilizou as notas do boletim online, para você ver a hora que você quiser, basta você acessar: http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/pages/boletim/JINT/inEscolasDoAlunoWeb.jsp, preencher os pedidos e pronto você terá acesso ao seu boletim online, confira!

Trilha sonora internacional de viver a vida

Trilha sonora internacional de viver a vidaA nova novela Viver a Vida é uma novela que veio pra fazer o maior sucesso, pois ela já começou com tudo, já começou fazendo o maior sucesso.

A novela vai causar muita polemica uma novela que promete ser líder em audiência que vem pra arrebentar, uma novela que vai mostrar de tudo um pouco.

Alem de ser uma bela novela com um grande elenco também tem um trilha sonora muito boa, logo já nas melhores lojas, não perca são varias musicas uma melhor do que a outra não perca!

Musicas mais tocadas em 2009

Musicas mais tocadas em 2009O ano de 2009 teve verias musicas, um sucesso maior do que o outro, varias bandas e grupos que estão bombando nas paradas de sucesso.

As rádios não tem mais os top 10 elas agora tem o tpo 1000, por que são varias musicas do mercado, musicas que estão fazendo o maior sucesso e que ira marcar o ano de 2009.

Veja as musicas mais tocadas em 2009: Monstro Invisível - O Rappa
Não é Proibido - Marisa Monte
Forever - Chris BrownGive
Lollipop - Lil Wayne ft Static Major
Gosto Dela - Skank ft Negra Li
This Is Me - Demi Lovato & Joe Jonas
Amado- Vanessa da Mata
Sete a Uma – Offline
It 2 Me – MadonnaAinda
Disturbia – Rihanna
Dentre varias outras que estão fazendo o maior sucesso.

Domingão do Faustão cacetadas

Domingão do Faustão cacetadasO Domingão do Faustão é um dos maiores programas da televisão Brasileira, um programa que tem uma das melhores qualidades e características da televisão brasileira.

O programa tem uma os melhores quadros da televisão brasileira, o melhor programa dominical, e um dos quadros que mais se destacam é o vídeo cacetadas, um quadro onde as pessoas se divertem com cada flagra.

Não perca os grandes e incríveis vídeos cacetadas do grande programa do Fustão o melhor programa dominical da televisão brasileira.

Gugu no de volta para minha terra

Gugu no de volta para minha terraO Gugu um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, um apresentador que tem uma das maiores credibilidade em apresentar um grande programa, um programa com uma qualidade muito grande e com quadros lindos e emocionantes.

Gugu com a sua mudança de emissora esta fazendo o maior sucesso, pois ele já começou com grandes quadros como o seu grande quadro De volta pra minha terra, um quadro que tem uma das melhores qualidades da televisão brasileira.

O programa do Gugu busca sempre trazer o melhor para o telespectador, busca sempre trazer o de melhor para que o publico possa participar e realizar seus grandes sonhos.

Como Escrever Bem uma Redação

Como Escrever Bem uma RedaçãoHoje em dia uma redação é o artigo que mais conta em um concurso ou em um vestibular, muitas pessoas passam em concursos e vestibulares devido ter ido bem na redação, pois alguns contam até mesmo 50% da sua prova.

Para você ir bem em uma redação você precisa fazer primeiramente um bom rascunho, e de preferência não mudar nada a não ser acrescentar ou mudar um ponto, que são os mais importantes.

Tenha sempre um inicio meio e fim, introduza, faça uma síntese e conclua, sempre muito bem, sendo assim você tem uma grande chance de ir muito bem em uma redação, treine, pois o treino faz com que você pegue uma grande facilidade em redações.

Filmes lançamentos cinema

Filmes lançamentos cinemaO cinema mundial esta crescendo e muito, pois estão investindo pesado para que tenham sempre o melhor e que levem sempre o melhor para os grandes fãs de cinema.

O cinema brasileiro também esta crescendo e muito, pois grandes atores e grandes produtores estão fazendo que o cinema brasileiro chegue a elite do cinema mundial.

Veja alguns filmes lançamentos: Amantes, Up Altas Aventuras, Se Beber, não case, O seqüestro do Metro 123, Uma prova de Amor, A órfã, Força G 3D, High School Band, Os normais 2 – A Noite mais maluca de todas, dentre vários outros filmes que estarão em cartaz nos melhores cinemas do mundo.

Especial nomes de bebes

Especial nomes de bebesUma tarefa divertida e de difícil escolha, quando se espera um bebê logo vem a dúvida qual será o nome? Vamos ver algumas dicas para escolher um nome que vai marcar a personalidade da criança esperada.

Algumas pessoas consultam a numerologia para ver qual nome seria o mais adequado para o bebê que esta a caminho, na numerologia eles verificam a pessoalidade da criança através do nome que vai escolher chega, a ser bem divertido, mas muitos acabam ficando em dúvidas por terem variadas opções de escolha. Nomes diversos, assim se torna difícil a escolha, mas vejamos alguns nomes e dicas para escolha correta que fique bem para cada gosto.

Menino ou menina a escolha se torna difícil do mesmo jeito, muitos procuram um nome com significado forte ou uma origem legal. Tem nomes relacionados por exemplo com força física, para alguém que queira um nome com pessoalidade intensa.

Você pode fazer com que o nome fique com uma pronuncia legal ao fazer ele de acordo com o sobrenome, ou pensar também como serão os apelidos relacionados para esse nome.
A procura de um nome legal se torna bem divertida aqui neste site você poderá ver os significados de vários nomes www.kalabalians.com.

Nomes exóticos ou bíblicos, americanos, europeus e místicos todos com suas particularidades, repita o nome varias vezes para ver se soa bem se você gosta. Mas a escolha certa fará com que seu filho não passe por constrangimentos de apelidos na escola ou quando ficar maior. Uma boa escolha vale a pena pesquise veja os significado e escolha o que vai te agrada e ficar feliz.

Duplas sertanejas

Duplas sertanejasA maioria das duplas sertanejas ganham fama pelos nomes que fazem grande comercial delas, o cenário musical desse tipo de música vem crescendo a cada dia. Para reconhecer sem ouvir esse tipo de música basta ver os nomes que são a marca registrada delas podemos citar alguns exemplos Adalberto & Adriano, Alvarenga e Ranchinho, André e Adriano, Ataíde e Alexandre, Cacique & Pajé, Cascatinha e Inhana, Celia & Celma, César Menotti e Fabiano, Cezar & Paulinho, Hugo e Tiago, Victor & Leo etc.

Tem nomes bem estranhos para todos os amantes da boa música sertaneja, tem muitos que não fizeram sucesso nenhum outro são campeões de venda de discos, mas as música sertaneja tem duas faces, uma e o sertanejo raiz com moda de viola com arranjos lindos e a outra com uma música mais popular com sucesso na mídia e em todas as rádios.

E temos também as duplas sertanejas universitárias que estão fazendo muito sucesso, com músicas que falam de amor desilusão e alegria, a dupla Jorge e Mateus são um deles que ficaram conhecidos e faz o maior sucesso.

Elas são chamadas de sertanejos universitários por que é nas universidades que começaram a ser divulgadas até ganharem a as paradas de sucesso nas rádios. Algumas músicas que estão no topo nas rádios são essas: Mala Pronta- Hugo Pena e Gabriel, Chora me liga- João Bosco e Vinícius, Mato Marro por você- Mara Cecília e Rodolfo, Nada normal- Vitor e Leo.

Programa do Gugu na Record

Programa do Gugu na RecordUm dos maiores apresentadores do Brasil, já esta prestes a fazer mais um sucesso na televisão brasileira, em uma das maiores emissoras do Brasil, a rede Record uma das melhores emissoras, uma emissora que sempre tem o melhor em programação.

O Gugu ira fazer o maior sucesso na sua nova emissora, com seu grande programa, o Programa do Gugu, um programa com grande quadros, com quadros com muitas oportunidades para o publico.

No perca o grande programa do Gugu na rede Record, já na rede Record, não perca essa grande programação que ira fazer o maior sucesso da televisão brasileira, não perca o programa do Gugu.