Calorias gasta com a academia

Calorias gasta com a academia

Ir para academia está se tornando cada vez mais comum entre homens e mulheres e assim as pessoas estão ficando em forma cada vez mais rápido. Elas vão à academia e com a ajuda de um instrutor começam a fazer exercícios que as ajudam a emagrecer e assim ficarem com o corpo mais bonito. Podemos fazer várias coisas na academia, o que você tem que fazer é escolher o que deseja fazer no seu corpo, se apenas deseja emagrecer, ou se deseja emagrecer e tonificar os músculos, tudo depende dos exercícios que você praticar na academia e como praticará.

As calorias que você perde dentro de uma academia é o bastante para que você emagreça com saúde e também ficar com o seu corpo bonito. O que se deve fazer na academia é emagrecer e aproveitar para definir os músculos que você deseja que fiquem bonitos, as mulheres sempre quer deixar os glúteos bonitos e os homens o peitoral e os braços, pois quanto maiores esses músculos ficarem melhores para eles que receberão mais olhares nas ruas. Gastasse muitas calorias na academia. Veja.

As aulas de jump e step gastam em torno de 300 kcal por hora.
A esteira em uma velocidade bem baixa de 6 km/h pode gastar até 200 kcal/h.
Quando se faz exercícios para tríceps e flexão gasta em torno de 100 kcal por série.
Os exercícios sempre gastam calorias, mas se fosse prefere perder o máximo de calorias possíveis a cada vez que vai à academia procure por exercícios mais aeróbicos, como cama elástica, esteira e bicicleta, ou séries de exercícios mais rápidas do que o normal.