Trava língua dos mafagafinhos

Trava língua dos mafagafinhos

Hoje em dia tem muitas pessoas que quer aprimorar a comunicação, então essas pessoas usam os trava línguas para aprimorar sua comunicação, outras já gostam de pronunciar os trava línguas apenas por diversão, existem muitos trava línguas e a maioria são bem difícil, mas as pessoas quando vão procurar um trava língua ela vão procurar um trava língua de um tema nesse caso os trava línguas de mafagafinhos.

O mafagafo é um grande personagem do trava língua brasileiro, é um nome de uma família de uma ave da família do tuiuui, no Brasil muitas pessoas gostam de brincar com os amigos para ver quem pronuncia um trava línguas rapidamente e na maioria das vezes vira uma grande brincadeira, muitos amigos gostam de selecionar os trava línguas mais difícil para dar para seus amigos pronunciar e com isso eles se divertem muito.

Veja em baixo alguns trava línguas de mafagafinhos.

“Um ninho de mafagafos, com cinco mafagafinhos, quem desmafagafizar os
mafagafos, bom desmafagafizador será.”
“Em um ninho de mafagafos haviam sete mafagafinhos; quem amafagafar mais
mafagafinhos, bom amagafanhador será.”
“Num ninho de mafagafos, há três mafagafinhos, quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.”
"Um ninho de mafagafos, com sete mafagafinhos. Quem os desmafagafizer, bom desmafagafizador será."
"Um ninho de mafagafa, com sete mafaguifinhos. Quem a conseguir desmafagafizar, um bom desmafagafizador será."
"num ninho de mafagafos tinham 7 mafagafinhos, quando o mafagafo pai mafagava, mafagafão os 7 mafagafinhos"(Créditos pela frase: Angel of nightmare)
"Na mafagafinholândia, mafagafos mafagafeavam sobre qual mafagafo iria mafagafear a mafagafinha que mafagafeava um mafagafo mafagafador. Palavras mafagafamente sábias."