Cuidados com o Orkut

Cuidados com o Orkut

O Orkut é um site de relacionamento muito conhecido no mundo inteiro, a cada dia que passa o Orkut ganha mais usuários do site, pois é um site onde as pessoas podem manter contato com seus amigos e se divertir ao mesmo tempo. O Orkut possui alguns aplicativos que tem como você adicionar nos seus aplicativos, você se diverte muito com esses aplicativos tem vários jogos bem legais, mais um dos jogos que os usuários gostam de jogar é o Colheita Feliz.

Como todos os sites com o Orkut você também tem que tomar cuidado com algumas coisas como os links que você recebe, quando você receber algum link procure apagar, pois esses links são vírus ainda mais quando fazem alguma propaganda, por exemplo, você ganhou 10 moedas verdes no Colheita Feliz! Clique no link para receber. Se você receber algum link dizendo isso não clique, pois você pode pegar um grande vírus no seu computador, é muito ruim quando você pega um vírus forte no seu computador, pois você tem que formatar seu computador e com isso você perde todos os arquivos que você tem no seu PC.

Outra coisa muito importante que você tem que tomar muito cuidado, são as pessoas que você adiciona ou aceita como seus amigos no Orkut. Sempre que alguma pessoa que você não conhece te adicionar nunca aceite essa pessoa, pois você não sabe quem ele é e de onde ele é, então só aceita as pessoas que você conhece.
No começo você vai querer vários amigos no seu Orkut e quando você for adicionar alguém só adicione quem você conhece, tem muitas pessoas no Orkut que possuem fotos lindas, mas na verdade você não sabe se realmente é a pessoa que esta na foto.