Inscrições para Unesp

Inscrições para Unesp

A Unesp já abriu as inscrições para o vestibular de inverno, para as pessoas que estão interessadas em prestar o vestibular. As inscrições vão até o dia 21 de maio no site da Unesp, a taxa das inscrições é de R$ 110, 00, e no dia 2 de junho vão ser divulgados os locais. A primeira etapa da prova será no dia 13 de junho, na prova irão cair perguntas de conhecimentos gerais, por isso é muito bom que você fique bem informado nos fatos que acontecem ultimamente.

A divulgação do resultado dos alunos que conseguiram passar na primeira fase será disponível no dia 25 de junho, com isso você tem um bom tempo para estudar para o vestibular, para voe que esta pretendendo ir para uma universidade não perca essa grande oportunidade, pois oportunidades que nem essa, não costumam aparecer sempre em nossas vidas, por isso que é muito bom aproveitá-las quando elas aparecem para você.

Se você se interessou e quer ver quais são os cursos que estão disponíveis, veja abaixo os cursos que estão disponíveis para você.
- Agronomia/Ilha Soleira – 40 vagas.
- Agronomia/Registro – 40 vagas.
- Administração/Jaboticabal – 40 vagas.
- Administração/Jaboticabal – 40 vagas.
- Engenharia Ambiental/Sorocaba – 60 vagas.
- Engenharia de Produção/Bauru – 40 vagas.
- Engenharia Elétrica/Ilha Soleira – 40 vagas.
- Engenharia Civil/Ilha Soleira – 40 vagas.
- Engenharia Mecânica/Ilha Solteira – 40 vagas.
- Engenharia de Controle e Automação/Sorocaba – 40 vagas.
- Geografia/Ourinhos – 90 vagas.
- Zootecnia/Ilha Solteira – 40 vagas.
- Zootecnia/Dracena - 40 vagas.