Orkut um dos sites de relacionamento mais conhecidos

Orkut um dos sites de relacionamento mais conhecidos

O Orkut é um site de relacionamento muito conhecido no mundo inteiro, muitas pessoas são usuários do site e isso é ótimo, pois com ele você pode conhecer pessoas novas. Muitas pessoas não sabem, mas o Brasil é um dos países que mais possui usuários no mundo inteiro, é muito bom saber que o nosso país é um país que gosta de fazer novas amizades e sem dizer que com isso as pessoas levam o nome do Brasil La no topo da lista dos países que mais possui usuários do mundo.

Esse site foi criado por um funcionário do Google em uma folga que ele tinha no dia, o objetivo era fazer com que as pessoas fizessem novos amigos, mas com o tempo varias pessoas queriam ser um usuário do site e com isso essa grande noticia chegou ao Brasil e os brasileiros também queriam ser usuários do site. O Orkut foi criado no dia 24 de Janeiro de 2004 o nome Orkut vem do projetista chefe Orkut Büyükkokten, ele é o responsável pelo Orkut, mas o que ele não esperava é que o site ia ser muito conhecido mundialmente.

Como vários sites o Orkut tem fortes concorrentes sendo eles o Facebook, o Twitter e o MySpace. Mesmo o Orkut sendo um nome próprio tem muitas pessoas que escrevem Orkut com minúsculo, mas na verdade o correto é escrevê-lo com letra maiúscula. A cada dia que passa o site vem ganhando inovações e isso vem deixando o site mais divertido no mundo inteiro e isso é muito bom, pois o site vem ganhando mais usuários e com isso o site vai crescendo a cada dia que passa. Se você ainda não é um usuário do Orkut procure fazer sua conta através do próprio site do Orkut.