Quem será o campeao brasileiro de 2010

Quem será o campeao brasileiro de 2010

A disputa pelo titulo nacional está cada vez mais forte os times estão fazendo jogos que deixam o torcedor de cabelo em pé, jogos esses que tão trazendo emoções que levam o torcedor brasileiro a loucura, os times estão disputando a cada ponto a liderança do brasileirao, isto pode estar relacionada aos bons jogadores que cada time trouxe para essa temporada e toda comissão do mesmo.
Cada rodada vale três pontos que são muitos disputados por Corinthians e Fluminense até então que vem com grandes elencos que estão fazendo a diferença nesse campeonato, os clubes que chegam logo atrás são Cruzeiro e Internacional de Porto Alegre quês querem porque querem esse titulo, como nesse ano só vão para libertadores os três primeiros do Brasileirao os clubes apostam nas grandes estrelas para decidirem nessa reta final.
O Fluminense líder estava liderando 11 rodadas seguidas, mas, perdeu alguns jogos importantes e foi para segundo lugar, após três vitórias e bons jogos o clube voltou a liderança do brasileirao.
O Corinthians está entre os dois primeiros desde as primeiras rodadas o clube possui um dos melhores ataques e também um defesa muito boa, após perder alguns jogos importantes o time agora ocupa a 2 posição do campeonato.
Para quem é ligado na telinha e não perde nenhuma transmissão dos jogos, procure saber quando seu time jogará e também as chances do mesmo da competição.
Sendo um dos mais disputados de toda a América conquista fãs por todo o mundo por ser dinâmico e legal de assistir, pois, é uns dos campeonatos que mais revelam jogadores para clubes Europeus principalmente para a Seleção Nacional.
Os fanáticos por futebol não deixam de assistir as transmissões e dizem quem muitas surpresas ainda podem acontecer, os clubes considerados fora de cogitação para titulo pode surpreender muito ainda segundo eles.
Você também que gosta do futebol na TV ou pela internet confira as chances de seu time nesse brasileirao em sites esportivos ou jornais para se informar detalhadamente os horários e os locais da partida de seu time.