Volkswagen Itaucard

Volkswagen Itaucard

As grandes empresas automotivas e financeiras muitas vezes se juntam para dar benefícios ao trabalhador brasileiro benefícios esses que vão além de bônus extras e vantagens em algumas ocasiões, a Volkswagen e o Itaú se juntaram para ajudar você na hora de suas compras, isso porque esse programa dá direito à pessoa possuir dois cartões de credito das melhores bancos e também os mais aceitos nos principais mercados e lojas de todo o território nacional.

Vamos citar alguns benefícios que só o Volkswagen itaucard pode oferecer:
Usando seu cartão sendo no Brasil como em outros países você acumula pontos que serão revertidos em descontos em compras em todas as lojas credenciadas um exemplo você compra alguns itens e dá a quantia de 100 reais você ganhará cinco pontos para começar a acumular.

Na compra de carros funciona desse modo você possuindo pontos no cartão você vai à loja e dependendo de seus pontos acumulados você pode ter alto desconto pagando muito menos pelo produto já que um ponto vale um real de desconto.
Além de dar desconto o programa do Itaú juntamente com a Volkswagen traz uma assistência 24 horas para seu carro, se acaso ele quebrar ou der algum problema basta ligar para uma empresa volks mais próxima de você que eles virão pegar seu carro para possíveis reparos, lembrando que o carro não precisa ser da empresa o custo varia dependendo do estrago, sendo que, o valor do concerto fica por conta do consumidor.

O programa oferece também grandes descontos a eventos importantes no Brasil, assim também em partidas de futebol, cinemas e peças teatrais.
São muitas vantagens que sevem para que sua vida esteja mais dinâmica e fácil, o cartão permite muitas outras vantagens que não foram escritas, tudo para facilitar você na hora de suas compras e na sua diversão, lembrando que o melhor a fazer é se informar bastante antes de adquirir o mesmo.
Portanto você que deseja solicitar o cartão procure o site do mesmo para obter mais informações sobre o produto, ou vá a alguma loja Volkswagen para obter opiniões de quem já possui o cartão.