Mensagens engraçadas para celular


As mensagens de celular vem a cada sendo uma das formas mais fáceis de se comunicar, por com ta de que as operadoras de celulares dão muito mais facilidade para este tipo de comunicação, porem alem de ser uma ótima forma de dar recado pode ser também muito fácil de mandar mensagens com um to de brincadeira. Sendo assim muitas vezes as pessoas procuram por mensagens do tipo e não encontram, então para que possa te ajudar eu separei uma lista com algumas que podem lhe ser muito úteis. Então eu espero que goste e que faça um bom uso e que tenha mais noção do que pode ser enviado.


Irônicas:

“Não sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se não sou ninguém, então eu sou perfeito!”

“Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acerta”

“Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente”

“Se o sonho acabou, tudo bem! Na padaria tem mais”

Engraçadas:

“Existem três frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”, “Já estava assim quando cheguei”; “A culpa é minha eu ponho ela em quem eu quiser”

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração”;

“A fé remove montanhas… dinamite então nem se fala!”

“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”

Românticas:

“Nosso amor é como a água e a terra, o sol e a lua, as abelhas e o mel. Como as nuvens que tão belas vivem no céu. É que nem arroz e feijão, bife e batata frita , agora garota é nóis na fita…”

“Se casamento fosse bom, não precisaria de testemunhas”

“Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?”

“Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!”

“Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?”

“Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela do céu se apagasse, talvez nesse imenso céu nenhuma estrela mais brilhasse”

Amizade:

“Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel…corra, pois é um trem”

“Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã”

“Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL”

“Vou cuidar de minha saúde, que dá minha vida já estão cuidando”

“Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim”

“Deus lhe pague porque eu não tenho dinheiro”

“Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. ............. Perdi noites de sono pensando em como te dizer…Me dá 1 …Real?”