Moda inverno, o que pode e o que não pode


Moda inverno, veja o fica e o que pode sair de circulação

Quando se trata de moda a gente tem que ficar o mais interado possível para que nunca possamos fazer feio, em festas, faculdade, restaurantes, entre muitas outras ocasiões que podemos encontrar no nosso dia a dia. Assim o Rio Fashion Week vem com muitas tendências que devem ser usadas neste inverno e que podem fazer a grande diferença no guarda roupa de muita gente.

Desta forma uma coisa que ainda fica em muitos modelos são os ombros mais acolchoados, fazendo com que de mais volume e também uma maior definição para esta região que deixa o look mais importante. Já um aspecto que deve ser deixado de lado é a transparência, que é algo que vem sendo usado apenas no verão por conta de ar um ar mais leve que a estação pede, já no inverno é completamente diferente.

Outro ponto muito bem utilizados são as pegas horizontais que podem ser usados em vestidos e em outros tipos de peças, que faz com que a peça tenha um bom caimento, variando muito de acordo com o tecido que é usado e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de dar mais charme para a peça. Já os recortes que podem ser encontrados não fica muito legal, sendo em cores como branco e preto podem ainda ser piores, fazendo com que a peça não tenha o charme que necessita.

As cores que puxam pra o lado do vermelho podem ser grande aliadas para muitas mulheres, fazendo com que as roupas tenham mais alegria e cores, já no que se trata de detalhe por ser muito bom que se use os colares-gola que já vem anexado a peça de roupa e que pode dar um charme maior. Já as saias justas com camisas de seda por dentro do cós pode aposentar que elas não são boas escolhas para o este inverno de dois mil e doze.

O preto é uma cor chave para o inverno, sendo que desta vez quando ele tiver junto um detalhe pode ser ainda melhor do que se pensa, por conta de que faz com que de mais elegância para a peça. Já as mangas de roupas não devem ser aberta, elas devem vir completamente fechadas por conta de que assim faz com que a roupa alem de elegante e também ela vai ajudar a te proteger do frio.

Veja outras consultorias de moda para o Inverno