Treino promete queimar calorias em 4 minutos


Ter um corpo mais em forma é algo que muita gente deseja hoje em dia, isso por conta de que os padrões de beleza vem cada vez mais exigentes, e sempre quanto mais enquadrado no mesmo você esta melhor poderá se sentir. Sendo assim sempre os treinos que podemos encontrar nas academias que são para a queima calóricas podem fazer um grande sucesso com as pessoas, para que ajude a manter o seu peso e sua forma física sem contar que podem ser grandes aliados da sua saúde.

Destra forma um novo treino que veio a ser desenvolvido por uma treinador japonês vem dando muito o que falar, por conta de que ele garante que com apenas quatro minutos de exercícios semanais você pode começar a queimar calorias. Desta forma ele descobriu que se tiver um treino de alta intensidade de apenas quatro minutos, é muito melhor do que se fazer um treino completo de 60 minutos de exercícios aeróbicos.

Este treino vem com um aspecto de que se for utilizada o máximo de força em um curto tempo, pode fazer com que sua melhora na capacidade aeróbica e anaeróbica, sendo que assim você melhora a sua energia e força, sem contar que ajudaria a reduzir as taxas de açúcar no seu sangue e também liberaria os ácidos graxos, que podem começar a ser queimados por seus músculos.

O plano de treino funciona da seguinte forma, o aluno faz 20 segundos o máximo de repetições possíveis de um exercícios, sendo que em seguida ele descansa por dez segundos, depois volta a fazer mais vinte segundos de exercícios. Isso se repete por oito vezes, com o treino sendo executado da melhor maneira os resultados são garantidos, tendo mais condicionamento cardiovascular, força muscular e queima de gordura antes e depois da atividade.

Esse treino deve ser executado ao todo cinco vezes por semana para dar uma maior continuidade para o seu ritmo, outra coisa que também pode ser bom é de colocar em mente que as repetições devem ser colocadas nos vinte segundos de uma forma muito maior, sendo que quanto mais repetições melhor. Já as atividades podem ser aeróbias ou até mesmo na sala de musculação, sendo que sempre opte por aparelhos que você possua preferência.