Conheça alguns aplicativos para iPhone pagos


Um dos aparelhos celulares mais utilizados e cobiçados atualmente é o iPhone 4S, último lançamento no mercado da poderosa Apple, porém em breve já será lançado no mercado o modelo 5. O super-celular mudou a tecnologia de smartphones, mundial com um design irreverente e diferenciado que também chama muito a atenção dos consumidores pelas suas funcionalidades, e aplicativos que o mesmo pode aplacar. Existem muitos aplicativos gratuitos para o iPhone, porém tem alguns aplicativos que são pagos, conheça alguns deles (que podem ser comprados pela loja oficial da Apple).

5 melhores aplicativos pagos

Whatsapp - $0.99: Aplicativo que possibilita ao usuário ter mensagens a vontade e de graça. Um dos melhores que existe para trocar mensagens entre as várias plataformas (iPhone, Android, Blackberry, Nokia).

Dermandar - $1.99: Para criar e compartilhar imagens panorâmicas 360º com incrível rapidez com um sistema de captura totalmente automatizado. Favorito em 97 países. Mais de 1,8 milhões de downloads.

Big Lens - $0.99: Excelente na criação de ótimas imagens, com muito foco e variados filtros. Lens Big lhe dá as ferramentas última palavra em foco e filtro para o seu iPhone. Basta focar o que quiser, com Lens Big Reallusion, que transforma o iPhone de todos em uma câmera SLR profissional. Muito interessante para quem pretende entrar no ramo de fotografias.

Money Care - $2.99: Este app é muito interessante, pois ajuda o usuário a monitorar suas despesas pessoais. Tudo em português, com um visual bonito e moderno. É possível exportar todo o conteúdo para arquivo do Excel.

8mm Vintage Camera - $1.99: A câmera de vídeo retrô mais autêntica, versátil e fácil de usar. Traz seu iPhone de volta no tempo para capturar a beleza e a magia dos filmes antigos da velha escola. Misturando e combinando filmes e lentes, você pode recriar a atmosfera das eras passadas, com 42 intemporal parece retro. Poeira e arranhões, cores retro, piscando, vazamentos de luz, tremores frame – todos podem ser adicionados instantaneamente com um simples toque.

Como arrumar a mala de viagem para o inverno


Chegou as férias ou o tão esperado feriado prolongado, sendo muitas vezes essa data pode facilmente cair na época de inverno, onde as pessoas procuram sempre locais bem característicos, como a região sul do Brasil, ou até mesmo Campos do Jordão que fica no estado de São Paulo, onde as temperaturas são muito mais baixas e fazem com que a gente possa aproveitar tudo o que inverno pode nos oferecer.


Porem antes de sair de viagem você deve planejar a sua mala, por conta de que nela deve estar todas as peças de roupas que você vai levar, onde muitas delas sempre podem fazer com que você tenha vários look em uma única peça. Assim a calça jeans e a legging nunca pode faltar, por conta de que elas sempre fazem ótimas composições e são usadas em muitas ocasiões.


Outra dica é que elas sejam colocadas na parte de baixo, porem com as pernas para fora, assim depois de terminar de encher a mala você coloca as pernas para dentro novamente. Acredito que certa de três calças jeans já é o necessário.


As leggings podem ser muito boas para se levar por conta de que são mais básicas, confortáveis e elas não amassam dentro da mala. Já as camisas e camisetas quanto mais básicas melhor podem ser, por conta de que assim a mesma pode ser combinada com mais facilidade com outras peças, sendo que muitas vezes as mais simples devem ser usadas durante o dia, e também pode ser usada na noite com um casaco e cinto, te trazendo um look mais casual e elaborado.


A quantidade vai depender muito com o tempo que vai durar a sua viagem.

As jaquetas, blusas e casacos são fundamentais, porem eles fazem sempre muito volume, assim coloque eles de preferência no fundo da mala, juntamente com as calças, a dica é nunca deixar de lado uma boa jaqueta de couro por conta de que ale ajuda a você se proteger do vento, um casaco de lã, um cardigan e até mesmo um sobretudo, isso se for uma região muito fria. Para ajudar a se proteger e deixar um look mais bonito use luvas, cachecóis e toucas que não ocupam tanto espaço mas quebram o galho.


E por fim os sapatos, onde as botas, sapatilhas e outros sapatos fechados não podem faltar, onde normalmente eles sempre ocupam muito espaço, então sempre opte por levar o mais básico. Esses sempre vão combinar mais com as suas roupas, e não se esqueça de um par de chinelo e tênis, que podem ser confortáveis para você fazer uma caminhada. E os acessórios, onde bolsa um ou duas já é o bastante, e as maquiagens e cosméticos, coloque o fundamental em sua nécessaire, e para finalizar não se esqueça do protetor solar, que deve ser usado até mesmo em dias nublados.