Notebooks da CCE são bons?


A busca por custo benefício em notebook não acaba. A marca CCE é brasileira e traz inovações no ramo na informática dentro do que pode fazer. Muitas são as dúvidas de pessoas que desejam comprar um aparelho e ficam na dúvida quando encontram a marca CCE. Eles não pecam nas peças colocadas dentro da máquina, são de boa qualidade e nem todas dão problema como os consumidores dizem.

A reclamação frequente dos usuários da marca é que o computador pode esquentar um pouco e acabar danificando o. Porém, vai muito de usuário para usuário, afinal o uso varia de pessoa para pessoa. Os notebooks duram cinco anos, dez anos, dependendo do cuidado que a pessoa tiver. Nos fóruns de internet é possível analisar a pesquisa dos internautas, ou seja, quem realmente o usa e pode relatar tudo que acontece no computador.

Nos fóruns muitos relatam que o computador está há anos com ele sem apresentar problemas, outros que ele estraga bastante, principalmente em relação à placa de vídeo integrada e placa mãe que não somente a marca apresenta, mas também Positivo Sim. O ideal é o uso de notebooks para somente o necessário. A composição de aparelho como esse e um desktop são diferentes e feitos para ações diferentes. Muitas pessoas abusam do computador e depois acabam falando mal pelo fato de ter estragado. Um exemplo típico é quem pega um laptop para jogar jogos de alta resolução e que exigem da máquina e simultaneamente baixar arquivos, ou seja, fazem com que ele trabalhe muito! Isso faz com que depois de alguns anos ele sofra um dano, seja ele reparável ou não.

Portanto, a empresa apresenta um aparelho de boa qualidade, com boas configurações, basta o usuário analisar para que ele deseje o computador. Procure uma configuração ideal para o tipo de trabalho que realizará com ele. Se for exigir demais procure por uma marca que esquente menos e tenha um melhor desempenho, mas vale lembrar que o preço aumentará. Par quem procura por custo benefício o CCE é excelente.

Programa de Computador para Baixar Vídeos


Sites de compartilhamento de vídeos existem e o maior deles é o Youtube. E a grande dificuldade das pessoas é encontrar um programa que permita baixar vídeos do site e poder assistir posteriormente no horário que quiser. Uma das alternativas encontradas para isso é o programa aTube Catcher.

Esse é um dos programas mais utilizado pelas pessoas. Com ele você pode não somente baixar vídeos da internet, mas também converte-los da maneira como quiser, facilitando na hora da visualização. O programa deixou para trás completamente os outros programas que ainda lutavam por uma vaga no mercado. Tem muitas funções e foi isso que deixou o internauta com vontade de ter para ele. O problema com vários vídeos acabaram, pois esse une todos em apenas um arquivo.

A sua interface é muito simples de usar, precisando apenas copiar e colar o link do vídeo para baixá-lo da internet.  A organização dos vídeos ficou muito mais fácil, pois ele os coloca todos em apenas um lugar, podendo posteriormente o administrador do computador modificar caso queira.

Não são todos os sites que ele é compatível, dentre eles: Youtube, Vimeo, Yahoo!, iFilm, Google Video, Metacafe, Stage6, Dailymotion, My Space e Megavideo. No próprio site do aTube é possível conferir a lista de todos os sites que você poderá baixar os vídeos sem problema algum.

Quantos aos formatos de vídeo, o utilizado como padrão é o MPEG4 AVI, porém são vários os outros formatos que você poderá converter para que possa assistir em outros locais, até mesmo em celular com o 3GP. É muito simples de instalar e caso você queira que uma barra de ferramentas seja adicionada ao seu navegador padrão basta pedir no momento da instalação do mesmo.

A porcentagem de download vai sendo mostrada para o usuário para que ele tenha noção de quanto tempo demorará a baixar determinado filme. Algumas opções nessa mesma tela podem ser marcadas ou desmarcadas. Terminando o download se não foi o formato que queria clique no ícone para trocar o formato e troque.

Como disciplinar a vida



A gente aprender a ser disciplinado desde muito cedo, onde quando crianças temos os nosso limites impostos pelos nossos pais ou até mesmo na escola. Isso serve para que a sociedade tenha um fluxo mais saudável e também para todos possam viver em harmonia. Mesmo muitas vezes parecendo ser uma rotina muito torturante a gente deve saber organizar o nosso tempo e também saber colocar as tarefas mais importante em primeiro plano, para que nossa vida possa seguir corretamente.

Se você esta passando por um período conturbado na sua vida é muito importante que a disciplina entre em ação para que possa te ajudar a superar os desafios futuros. Porem é muito importante que saiba que não tem nem um tipo de formula mágica, o mais indicado é que você tenha um maior empenho e tente sempre limitar as suas próprias limitações e que possa ao mesmo tempo ajudar com que você conquiste os seus objetivos.

Antes de qualquer ação é muito importante que você tenha um plano B em espera, isso para que possa lidar com qualquer tipo de imprevisto. Para que tenha uma noção existem dois tempos que podem ser realizados as suas tarefas sendo o psicológico e o cronológico, e quando a gente traça o caminho a gente deve colocar tudo em pratica no cronológico, já estando com o psicológico preparado.

Ai é onde entra a disciplina de uma forma muito importante, por conta de que ela te ajuda a enfrentar as mais eventuais dificuldades que podem aparecer em sua trajetória. Já com o plano B em mente, você não pode vir a ter nem um problema em dar a continuidade em seus possíveis propósitos, e assim prosseguir seu caminho em buscas de suas metas.

O mais importante é que você não faça com que suas tarefas sejam efetuadas em piloto automático, ou seja, que deixe as suas ações automáticas. Por conta de que assim pode ser muito mais comum do que se imagina de sair do controle da situação e também colocar todos os seus planos por água abaixo.  Como pode ver apenas com alguns cuidados você pode ter mais possibilidade de alcançar o que deseja.