Criar um E-mail: Como Fazer?

Fazer um e-mail não tem mistério nenhum, a não ser quando as pessoas não sabem manusear muito bem o computador. O primeiro passo que precisa dar é escolher em qual site criar o mesmo. Atualmente o Hotmail e Gmail são os que lideram os rankings com o número de pessoas conectadas a eles. Ambos já passaram por grandes modificações para melhor atender os seus usuários da rede e com isso se tornou muito mais profissional na hora do manuseio, não precisando sofrer para encontrar o que desejava.


Tanto em um e-mail Hotmail, Gmail ou qualquer que seja você precisa acessar o site para começar a criar a sua conta. Acessando o site encontra uma parte que informa que você precisa clicar naquele local caso queira criar uma nova conta e é neste local que precisa clicar para dar início. Feito isso uma página que recolhe todos os seus dados pessoais e senha será mostrada e é necessário preencher tudo que se pede para dar continuação a criação de seu e-mail. Se uma destas partes não é feita não consegue criar.

Com uma conta no Gmail você tem acesso a conta Google podendo ver todos os conteúdos da loja Google Play, por exemplo, além de fazer parte do Google Drive e poder ter acesso ao Blogger no caso de querer um blog pessoal. O gmail traz uma interface de fácil acesso para as pessoas, sendo limpo e de claro entendimento, ao contrário do Hotmail que recebeu criticas por ter mudado os botões de lugar e ter dificultado para os seus usuários novatos. Depois que pega o jeito e não precisa ficar lendo onde está cada coisa fica muito mais fácil.


É preciso analisar também o tamanho da caixa de entrada, o que cada um oferece, mas isso nem sempre é preciso para uma pessoa que tem o e-mail mais para receber poucos e-mails e sim por uma pessoa que utiliza o seu e-mail diariamente para assuntos de trabalho. Quando isso acontece é importante que analise e tenha o melhor conteúdo para você, podendo usufruir de uma caixa de entrada com grande capacidade que terá todos os seus e-mails sem precisar excluir nenhum, reservando todos os importantes em pastas diferenciadas que você cria de acordo com a necessidade.