Agenda de shows de agosto Fernando e Sorocaba


O sertanejo universitário é cada vez executado, sendo que muitas vezes as duplas podem cada vez mais trazer um bom trabalho e fazer com que você tenha mais possibilidade de se deparar com uma musica de qualidade. Foi dessa forma que a dupla Fernando e Sorocaba, fez desde o começo da sua carreira, onde eles conseguiram agradar o seu publico e fazer os com que os seus fãs sempre os seguissem.

Para que tenha uma noção Fernando começou a se dedicar por sua carreira desde os 15 anos de idade, que foi o período em que ele morava em Cuiabá, já Sorocaba começou a fazer agrônoma em Londrina, mas só pensava em sua carreira artística, onde então ele começou a fazer apresentações no bares de Londrina, onde começou a ser conhecido por suas composições.

Foi no ano de dois mil e seis que Sorocaba lançou o seu primeiro CD e DVD independente que tinha o titulo de “Ao Vivo em Londrina”, até o dia em que Fernando e Sorocaba se encontraram em um dos bares de Londrina e então se tornaram amigos. Assim Não demorou muito para que a dupla estourasse no pais, onde no ano de dois mil e oito ele lançaram o CD e DVD “Bala de Prata” pela gravadora Universal, com canções que marcaram o inicio da carreira deles como “Bala de prata”, “Noite Enluarada”, “Vem Ficar do Meu Lado”, entre muitas outras.

Já depois de um ano, veio o lançamento do álbum Vendaval Ao Vivo, pela Som Livre, Acústico em 2010, Bola de Cristal em 2011, e depois disso a dupla não parou mais de trabalhar e de fazer musica. Assim eles ainda fazem muitos shows pelo Brasil todo, sendo que eles nunca param, isso não ia ser diferente no mês de agosto, onde ainda tem algumas apresentações para serem feitas, onde você pode conferir com a agenda deles para este mês logo a baixo.

Agenda de shows

12/08/2012 – Socorro/SP

Local: Parque de exposições.

16/08/2012 – Araras/SP

Local: Parque de exposições.

19/08/2012 – Carmo do Cajuru/MG

Local: Parque de exposições (23h00).

23/08/2012 – São Paulo/SP

Local: Villa Country (23h00).

24/08/2012 – Barretos/SP

Local: Parque de exposições (23h00).

25/08/2012 – Londrina/PR

Local: Parque de exposições Ney Braga (23h00).