Truques para consertar problemas

truques para consertar problemasTodos nos temos problemas alguns são meio difíceis de se concertar.
Algumas pessoas consertam problemas com mentiras envolvendo outras pessoas no meio assim os problemas vão aumentando cada vez mais.

Problemas, problemas e mais problemas é uma coisa que nunca vai se acabar.
Podemos fazer qualquer coisa para resolver alguns, mas sempre aparecem outros pra que comecemos tudo de novo.

Esquecendo um pouco dos inevitáveis problemas pessoais.
Temos às vezes problemas com coisas que, por exemplo, derrubar um celular na privada muitas pessoas pensam que não tem mais conserto,mais isso tem sim é simples:
Remova a bateria imediatamente, para evitar que curtos-circuitos elétricos fritem os frágeis componentes internos de seu aparelho. Então, limpe o telefone gentilmente com uma toalha e enterre-o num pote cheio de arroz cru.
Isso funciona da mesma maneira pela qual você coloca alguns grãos de arroz em seu saleiro para manter o sal seco. O arroz tem uma grande afinidade química com a água – isso significa que as moléculas do arroz possuem uma atração quase magnética por moléculas de água, que serão sugadas pelo arroz ao invés de continuar dentro de seu telefone.
Trata-se de uma versão de baixa tecnologia dos pacotes dessecante que algumas vezes vêm dentro da caixa do próprio telefone, para manter a umidade longe dos circuitos durante envio e armazenagem.