Quadros do caldeirão do huck

Quadros do caldeirão do huckO programa caldeirão do huck é um dos melhores programas exibido pela rede globo de televisão, o programa exibido aos sábados tem uma audiência fantástica, com os seus quadros impressionantes.

Um dos quadros mais visto do programa é o quadro “Lar Doce Lar”, que reforma a casa das pessoas em mais ou menos uma semana, é só realizar uma prova simples e pronto a família tem uma casa novinha em folha com decoração nova cômodos novos e tudo mais, esse quadro emociona muita gente, pois da mais uma oportunidade da pessoa se sentir bem no que é seu.

Fora a esse quadro o programa em si tem vários outros como o “Agora ou Nunca”, que tem uma quantia em dinheiro, e uma prova, só que uma prova um pouco mais complicada, e se a pessoa ganhar ela tem a oportunidade de recomeçar a sua vida, os quadros desse programa ajuda muita gente, e não é atoa que tem uma audiência incrível.
Fora a esses quadros tem vários outros como:
- Soletrando, que o estudante tem que soletrar as palavras corretamente, no caso de ser o ganhador ganha um quantia em dinheiro para bancar a faculdade pelos 5 anos.
- Lata Velha, que pega a lata velha das pessoas reforma inteirinho, a pessoa é submetida a uma prova e se ganhar tem o seu carro reformado completamente.
Fora outros quadros do caldeirão do huck, não percam aos sábados, e se quiser participe de um dos quadros acesse o site: http://caldeiraodohuck.globo.com/.