Wallpaper do Corinthians campeão 2009

Wallpaper do Corinthians campeão 2009O grande campeão do campeonato paulista de 2009 é o Corinthians um time que mostrou para muita gente o time guerreiro que ele é, depois de um episódio muito ruim que foi a segunda divisão, o time veio invicto desde o brasileiro de 2008, e mostrou para todos que não se deve desistir.

O Corinthians fez boas contratações, contou com uma grande ajuda que foi o Ronaldo, um jogador de anos de seleção eleito 3 vezes o melhor do mundo, sem duvida um grande jogador.

O time também conta com um grande elenco que esta muito preparado, ainda mais em jogos decisivos, o time vai pra cima, impõe o jogo e consegue a vitória.
Se você ainda não tem o Wallpaper do Corinthians campeão do Paulistão 2009, acesse os sites: http://egocelebrity.com/celebridades/papel-de-parede-wallpaper-do-corinthians-campeao-2009-download/, http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2009/05/03/wallpaper-finais-estaduais-2009/, http://downloads.open4group.com/download/wallpapers/corinthians-campeao-paulista-de-2009-13579.html, além desses sites tem vários outros que você também pode acessar vários outros, mas confira os Wallpapers desses sites.