Aprenda como gravar dvd com legenda e menus

Aprenda como gravar dvd com legenda e menusVocê certamente costuma gravar suas fotos, seus filmes prediletos em DVD para acompanhar depois? Se você essa tarefa que tal aperfeiçoar ainda mais a qualidade das gravações incluindo legendas nos filmes e colocando menus para uma seleção mais concentrada e mais objetiva.

Existem softwares que fazem mecanismo para você facilmente, em casa mesmo você pode efetuar trabalho tranquilamente. Existem alguns programas pagos, mas também existem alguns por sinal de ótima qualidade gratuitos, você não paga absolutamente nada por eles.

Um poderoso programa para adicionar legendas e fazer a criação de menus é o DVDStyler que é um programa aberto e grátis, com ele você cria imagens e vídeos através de sua importação e cria menus, botões personalizados das cores que você desejar. Uma ótima dica para iniciantes é o DVD-lab PRO que tem um guia demonstrativo que informa passo a passo como fazer uma gravação personalizada. Está ai mais uma dica no Avenida da Net!