Descubra como fazer decoração de interiores salas de estar

 decoração de interiores salas de estar

Descubra como fazer decoração de interiores salas de estarVocê certamente adora ver em sua casa um design com acabamento bem feito, por isso muito cuidado nas escolhas dos moveis e até na pintura de sua sala de estar. No quesito paredes, como o ambiente será de tranqüilidade e local para certamente para descansos, cores calmas é a pedida correta, talvez um azul clarinho ou o tradicional branco. Cores claras descansam a alma, ao contrário de cores quentes!

Outro ponto importante a sala é lugar mais importante da casa, é o símbolo da casa por isso a aparência do local deve ser no mínimo bem organizada com moveis em lugares certos. Ela será o local onde você irá receber seus amigos, portanto vá com calma.

Faça uma combinação perfeita dos moveis com as cores da parede. Atenção na compra de tapetes, cortinas, sofás, iluminarias enfim combine o máximo possível, use a criatividade com o que a de mais moderno disponível hoje no mercado, porém é possível fazer uma decoração de sala gastando muito pouco.