Idéias verdes para o seu casamento


Casamento no jardim

Uma das datas mais importante da vida de um casal é sem duvida o dia de seu casamento, que é um dia onde a atenção esta toda em cima dos noivos, por conta de que simboliza uma nova união e um começo de uma fase nova da vida dos dois. Porem a decoração pra o casamento sempre é muito importante que seja pensada e planeja de acordo com o estilo de festa que o casal deseja proporcionar para os seus convidados, sem contar que o estilo de festa pode variar muito de acordo com o local que será realizada a cerimônia e a festa.


Então para as pessoas que tem uma grande atração para tudo o que é mais natural, o mais indicado é que seja feito uma cerimônia de casamento verde, que nada mais é do que um casamento de campo mais elaborado. Sendo que o planejamento de festa vai desde um cardápio mais leve, que deve ter muita salada, frutas, legumes entre outros pratos que são mais ecológicos. Outra coisa que pode também dar um maior charme para o seu vestido são os acessórios verdes, que tiram mais o visual sempre branco que é o mais comum.

Muitos casais fazem o seu casamento no campo, parque ou até mesmo um casamento na fazendo, sendo que é algo que muitos convidados aprovam, por conta de fugir do comum, e sem contar que se decorado de acordo, a festa pode ficar muito mais bonita, por conta de já contar com a paisagem do local como um dos maiores acessórios da festa. Sendo que a decoração deve respeitar os toques de primavera, assim abusando sempre das flores, entre outros elementos do tema.


A decoração com arranjos de frutas podem ser uma ótima escolha, por conta de que da todo um ar tropical que o Brasil pede e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter mais possibilidade de decorar gastando pouco, sem falar, que as frutas podem ser consumidas durante a festa. E se por acaso você vai fazer um casamento mais tradicional o mais indicado é que faça um ensaio fotográfico antes e depois da cerimônia, em um campo, tendo como o tema algo que se assemelhe com um piquenique romântico, para que de alguma forma você use desse tipo de artifício.