Jeans colorido vem para ficar


Quando se trata de moda as novidades podem ser cada vez mais importantes, sendo que isso pode ser principalmente para as mulheres que sempre desejam uma roupa diferente para as mais variadas ocasiões que podem ser encontradas. Desta forma uma peça que nunca pode faltar é sempre uma boa calça jeans que é uma peça fundamental para uma grande quantidade de look que você pode imaginar e que pode agradar a todos os estilos.


Desta forma mesmo vindo de um estilo que lembras os meninos do Restart e que não agrada muita gente as calças jeans coloridas vem sendo cada vez mais usadas pelas mulheres, por conta de que elas podem compor um look mais despojado e que vem sendo muito mais simples do que se pensa. As cores podem ser as mais variadas, sendo os tons de verde, azul, rosa, vermelho, amarelo, roxo entre muitas outras, porem sempre tendo muito cuidado com as combinações.

Quando se forma um look com uma calça de cor o mais indicado é que as demais peças sejam em tons mais neutros como o branco, cinza e preto, para que tenha um equilíbrio entre as cores. Já os sapatos não podem vir também em cores mais chamativas sempre vindo nas cores preto e nude que podem fazer com o toque final fique de acordo com o que você deseja transmitir.

Este tipo de peça tanto compor um estilo mais formal como também um mais despojado, sendo que isso vai depender das outras peças que você coloca, sendo que uma calça colorida, um blazer e uma regata por baixo pode ser algo que tenha um grande destaque e que te dê um porte mais elegante. Já outra coisa que pode também muito mudar a aparência da sua roupa são os acessórios que são usados como bolsa, bijuterias entre outros, que deve vir em um toque mais delicado para não dar uma impressão carregada para o mesmo.


Então compre já a sua e sempre tenha muito cuidado em montar o seu look para que não fique muito “over” e que não cause uma má impressão nas pessoas que vão ver essa combinação e assim eu tenho a certeza de que pode arrasar nas festas ou até mesmo em situações mais comuns do dia a dia que pede uma roupa mais elaborada.