Lugares para Sair em São Paulo

Museu MASP - Click na foto para ampliar

São Paulo é uma das cidades mais bonitas do Brasil e tem um grande destaque no ramo da economia por possuir varias empresas de excelentes negócios, assim se tornando muito importante para o Brasil inteiro. Em uma pesquisa feita em 2010 foi calculado que a cidade possui 41.252.160 de habitantes, assim tendo um número grande de movimento durante o dia e a noite. Se você esta indo visitar São Paulo ou mora na grande cidade mesmo e esta a procura de lugares para passear em SP iremos dar algumas dicas ótimas para que você possa sair com os amigos e também com a família em ótimos lugares em São Paulo.


Bairro da Liberdade

Tem os lugares mais conhecidos, começando pela Liberdade que é um bairro habitado por japoneses, em uma rua você encontra restaurantes ótimos onde pode ir com a família saborear um pouco da culinária japonesa.

Outro ótimo lugar também que você pode estar conhecendo é o Parque do Ibirapuera onde você tem um momento de lazer com contato com a natureza, assim sendo bem interessante e fugindo um pouco da urbanização de São Paulo.

Os teatros e museus também são ótimos, você pode assistir incríveis peças nos teatros espalhados por São Paulo como o Teatro do Frei Caneca, também pode visitar ótimos museus como o Museu do Ipiranga.

Galeria do Rock

A avenida Paulista é ótima para sair com os amigos a noite, com vários barzinhos ótimos você pode reunir seus amigos e fazer um bom passeio ao lado de todos e se divertir nas noites em São Paulo.

Para os jovens a Galeria do Rock é o ponto ideal para se divertirem e comprar roupas, sapatos, fazer tatuagens, piercing, enfim, um ótimo passeio para conhecer pessoas de diferentes tribos.

Enfim, as opções que você tem em São Paulo são varias, basta ver qual se encaixa com o que você quer, além dessas que citamos a cima você também pode ir ao McDonald’s, Habibi’s, pizzarias que tem vários espalhados pela cidade. Procure algum site guia de São Paulo que tenha as novidades da semana, com isso você fica sabendo de tudo o que estará acontecendo na cidade na semana em que esta pensando em dar uma volta pela cidade. Agora é só aproveitar seu passeio por essa linda cidade.