Madona e Beyoncé inspiram o figurino de Cheias de Charme


As novelas sempre vem com uma grande produção, para que ela possa ser um grande sucesso muitos aspectos por conta de que assim faz com que a novela traga os seus pontos de destaque, onde podem ser desde o elenco que é algo muito importante para a novela, indo atém mesmo caracterização de personagens, trilha sonora e também até mesmo a própria historia. Desta forma uma novela que tem de tudo para chamar atenção do publico de casa é a “Cheia de Charme” que vira no lugar da novela “Aquele Beijo”.

Esta novela vai ter em tema geral a vida de dois sósias, onde quem vai representar é a Ricardo Tozzi que trará o papel do cantor Fabian e também de Inácio, que são dois homens de mundos completamente diferentes, com a alma e jeito diferente, porem de uma semelhança muito grande. Porem uma coisa que vai chamar muita atenção das pessoas são as mais varadas tendências de moda que a novela vai trazer, sendo que os figurinos vem muito inspirados em grande estrelas que o mundo já conhece como Madonna e Beyoncé, entre outros.

Começando pelo cantor Fabian, que é um cantor de musica sertaneja universitária ele vem tendo como base look de artistas internacionais como o Ricky Martin, Enrique Iglesias e Marc Anthony, sendo que suas roupas e estilo é o brilho, mais discreto sem contar que suas roupas vem em uma modelagem mais justa. Já a personagem de Tais Araújo, a Penha que é uma mulher muito batalhadora e forte sempre usa saias, salto alto e também usa e abusa dos acessórios de cabelo, sendo que quando ela faz seus shows no trio musical em faz parte usa muitos tecidos tecnológicos.

Já Cida que é interpretada por Isabelle Drummond é uma menina mais romântica, sendo que ela não possui um estilo definido, por conta de que ela não dinheiro para comprar as suas próprias roupas, sendo que ela herda todas de Isadora que é interpretada por Giselle Batista, que é a filha de seus patrões, já no que se trata de tecidos de suas roupas de shows as suas roupas vem inspiradas em ícones do hip hop americano como Beyoncé. Já a personagem de Claudia Abreu, a cantora Chayene foram encontradas inspirações na Madonna e até mesmo na boneca Barbie, onde suas roupas trazem muito brilho, vindo em cores como o dourado e prateado na grande maioria, penas, franjas, aplicaç0oes e texturas são muito encontradas.

E por fim Rosário que é interpretada por Leandra Leal, que vem sendo a mais antenada por ter o sonho de ser um grande cantora no futuro, onde suas roupas tem sempre um toque de glamour, acessório muito coloridos e charmoso, faz também parte do trio musical e tem como referencia as cantoras do hip hop americano.