Moda jovem feminina


A cada ano que passa uma nova moda e uma nova tendência surgem, e os guarda-roupas logo têm que ser renovados, novas blusas, calças, vestidos, sapatos, com novas cores, estampas e modelos, enfim sempre temos que atualizar nossas roupas e acessórios.

Há quem não seja a fim de seguir a moda ou a tendência do ano ou da estação, se vestem como gostam, como se sentem bem e de acordo com seu próprio estilo. A maioria dos jovens são assim gostam de eles mesmos aderirem a sua própria moda, é por isso que a moda jovem tem tantas opções para que eles não se sintam obrigados a parecerem iguais, pois todos sabem que a cada hora o jovem gosta de estar com um estilo diferente, pensando nisso estilistas fazem suas coleções para jovens inspiradas em diversos estilos, cores, e modelos.

A moda jovem é feita na maioria das vezes inspirada em artistas, cantores e bandas que estão fazendo sucesso ou que eles gostem, e também em épocas diferentes como os anos 60, 70, 80 e 90 que sempre estão presentes na moda, principalmente na moda jovem.

Atualmente a moda grunge dos anos 90 está em alta entre os jovens. Calças desbotadas e rasgadas, camisas flanela, óculos grandes e diferentes e All Star no pé, bem o estilo do vocalista Kurt Cobain da banda grunge Nirvana.

Outra moda bastante presente entre os jovens é o colorido dos anos 70, roupas descontraídas, acessórios divertidos, um estilo meio hippie, enfim esse estilo é para os mais descontraídos diferente do grunge que é mais discreto.

Lembra da moda Wanderléa anos 60?

O rock e outros estilos também são muito presentes na moda jovem, camisetas e blusinhas de banda, jaqueta de couro e calça jeans, roupas e acessórios estilo hippie para quem gosta de roupas mais confortáveis e descontraídas, enfim a moda jovem pode ser definida por roupas de hoje e de antigamente, roupas mais descontraídas ou mais discretas, o importante é fazer um estilo legal que combine com você e que faça te sentir bem.

Um destaque para o Inverno

Para você que gosta dos estilos que estão na moda, veja aqui alguns looks femininos.

Look grunge para meninas: Shorts jeans rasgadinho ou calça jeans, All Star ou Ankle boot, camisa flanela xadrez vermelha e preta, blusinha/camiseta básica ou de banda pra usar por baixo da camisa, e óculos de sol retro com armação vermelha.

Look anos 70 para meninas: vestido soltinho colorido, rasteirinha ou sapatilha, e como acessório um lindo headband.