Moda com a camisa xadrez

Quando você sai a noite para a balada ou em outros lugares que costuma ir sempre tem algumas pessoas que estão usando camisas xadrez, esse visual com essas camisas xadrez esta sendo um grande sucesso atualmente. Há alguns anos atrás muitas pessoas gostavam de usar essas camisas xadrez, mas com o tempo essa moda foi sumindo e voltou agora com força total fazendo com que muitas pessoas incluem as camisas xadrez no seu visual.


Os jovens são os que mais gostam de usar as camisas xadrez, a maioria dos jovens tem algumas camisas xadrez dentro do guarda-roupa e estão sempre usando para sair com os amigos. Tanto os homens como as mulheres ficam muito bonitos com esse tipo de roupa, sem dizer que fica muito bonito quando você usa com calça jeans, no caso dos homens com uma bermuda e para as mulheres com um shortinho também fica bem legal fazendo um visual bacana.


Com a camisa xadrez as mulheres pode usar com calça jeans, uma blusinha básica branca por baixo deixando a camisa xadrez aberta e com uma Melissa, essa combinação fica muito bonita e se estiver um pouco calor basta trocar a cala jeans por um shortinho sem alterar nada que fica fantástico esse visual e com certeza vai causar uma boa impressão onde você for.


Para os homens a dica é usar as camisas xadrez com calça jeans sem muitos detalhes, ou seja deixa r de lado aquelas calças que tem muitos bolsos, camiseta básica branca também e um tênis casual ou ate mesmo o tão usado sapatenis e se estiver calor a bermuda cai bem com esses itens junto com um óculos de sol você irá ficar com uma boa aparência.


A moda com a camisa xadrez é assim, você faz de acordo com o seu estilo o objetivo é mostrar que a camisa xadrez é usada em vários estilos desde grunge na época do Kurt Cobain ate os mais sofisticados que esta sendo usado hoje em dia com as atrizes e atores, então esbanja sua criatividade no momento de vestir sua camisa xadrez, pode ter certeza que você estará fazendo um bom visual que irá agradar aos seus gostos.