Pontos turísticos de Londres



Muita gente sempre deseja muito viajar pelo mundo, sendo que muitas vezes isso pode ser muito mais simples, por conta de que eu conheço pessoas que após um tempo juntando dinheiro conseguiram fazer grande viagens, sendo que muitas delas foram até mesmo para o exterior. Pessoalmente falando meu grande sonho é conhecer Londres, que é uma cidade européia que traz muitos pontos turísticos, sem contar pela beleza arquitetônica que podemos encontrar e por ser uma cidade de um país de primeiro mundo que é a Inglaterra.

É um local muito escolhido pelas pessoas quando se trata de viagem, sendo que ela vem ao lado de Nova York e Tóquio, como um das grande preferências. Desta forma para quem deseja se informar um pouco mais sobre os locais que essa cidade possui deve saber que o mais importante é saber os pontos turísticos que a mesma possui para que os visitantes possam conhecer um pouco mais da cidade.


Sendo assim um local muito procurado por muita gente é o museu Britânico que foi fundado no ano de mil setecentos e cinqüenta e três, e alem de ser um grande marco arquitetônico traz a historia de Londres. Outra curiosidade é que este museu abriga muitas peças antigas, sendo que uma das coleções que mais chama atenção são as estudas de mármore de Lord Elgin.

O Palácio de Buckinghan também chama muita atenção, por conta de que é um dos maiores representantes da política e legislação do país, sem contar que a troca de guarda do palácio já se tornou uma grande atração, sendo muito popular entre os turistas. Na época de temporada que é o verão o palácio se abre para a visitação de turistas, sendo que o salão de baile e dezenove aposentos são abertos juntamente com a sala do trono, sem contar que as peças de mármore que existem dentro do prédio também chamam muita a atenção dos visitantes.


Como você pode ver esses são apenas dois lugares que eu citei para você, esse pais tem uma grande beleza, e deve ser visitado se tiver oportunidade, sem contar que a moda e roupas londrinas sempre fazem a moda pelo mundo todo, ainda mais no inverno, espero que tenha gostado e que seja mais fácil do que se pensa de ver agora as suas belezas que estão presentes em cada canto da cidade.