Cores de esmaltes Outono-Inverno

O esmalte é um dos itens mais importantes que muitas mulheres não deixam de lado no momento de ir para a balada e em outros lugares, o esmalte ajuda a mulher a fica ainda mais bonita, por isso são indispensáveis. Quer estar por dentro das tendências dessa temporada outono inverno? Esta no lugar certo, iremos falar um pouco sobre as cores que você poderá usar nessas duas estações do ano e com essas cores que iremos indicar com certeza você irá conseguir fazer uma boa combinação com suas roupas.


As cores dessas duas estações estão com um visual vintage, ou seja, cores que dão um aspecto antigo, as cores dos esmaltes para essa estação parecem que tem uma fina camada de nevoa, assim conseguindo dar esse aspecto vintage que esta em alta no outono inverno.

Cores como o verde combinam muito bem com a maioria das roupas que você for usar, as cores dessa temporada são escuras, está sendo usados esmaltes de cores como o azul, vinho, chumbo, alguns tons de verde, vermelho queimado, entre outras cores bonitas que dão certo com muitas mulheres.


Teve um tempo que a francesinha que é aquela risca branca na ponta das unhas estava fazendo muito sucesso, nas ruas você via varias mulheres usando esses lindos detalhes em suas unhas, agora no outono inverno o estilo inglesinha que é uma francesinha colorida esta em alta. Nesse estilo você pode juntar o brilho com o fosco que irá ficar muito bonito, ou também usar os tons de cores claros e na ponta tons escuros que também conquistaram seu espaço nas tendências dessa temporada.

Com tudo isso as unhas decoradas ainda estão em alta, mas cuidado para não exagerar, unhas muito coloridas acabam ficando um pouco feias, esbanje sua criatividade em suas unhas sem exageros que com certeza você irá conseguir fazer lindas decorações em suas unhas e poder usar essas cores em diversos lugares que você for, desde o trabalho ate em uma festa de gala, então procure ver alguns modelos de unhas decoradas para ter ideias do que fazer em suas unhas.