Moda masculina - Como se vestir



Moda Masculina - Dicas de como se Vestir

Os homens são bem vaidosos, a maioria dos homens se preocupa muito com a sua beleza muitas vezes mais do que as mulheres que sempre gostaram de estar bonitas. Devido a grande preocupação que os homens têm com sua beleza muitas lojas estão com variedades em peças que estão na moda para os homens, assim eles podem ir as lojas e provar as peças que mais lhe interessam.

Cada homem tem o seu gosto para roupas, alguns preferem aquele visual mais social, outros mais esportivos, mas o visual que esta predominando nos homens é aquele que mistura um pouco do social com roupas que já foram auge da moda e que hoje estão de volta que é o xadrez. Os sapatenis junto com calça jeans sem muitos detalhes, camisetas básicas sem estampas e camisa xadrez fazem uma boa combinação para você poder sair nos barzinhos a noite.

Ter duvidas no momento de procurar algo para se vestir é normal, muitas vezes você coloca uma camiseta, mas quando coloca a calça ou uma blusa vê que essa camiseta não ficou legal e então você quebra a cabeça para procurar outra camiseta que fique legal em você, isso acontece com muitos homens e muitas vezes. Se esta com duvidas sobre o que vestir procure algo que você gosta de usar que tem em sua casa e agora como não esta frio ainda pode usar apenas calça jeans, um tênis do seu gosto e uma camiseta com detalhes.

Em relação as cores não tem um padrão a se seguir e sim usar cores que você se sinta bem e confortável, procure evitar vestir camisetas de apenas uma cor, isso deixa você com um visual único, procure sempre ter cores variadas no guarda-roupa, cores como verde, vermelho, preto, azul, branco, entre outras que fica legal em você, assim você sempre estará com um visual diferente e não passara aquela impressão que veste apenas camisetas de uma única cor.

Quando uma pessoa usa apenas camisetas de uma cor com o tempo ela mesmo vai enjoando das suas roupas e isso não é legal, por isso que sempre possível procure inovar seu visual quando for sair, essa é uma boa dica.