BBBs que tiveram o maior índice de rejeição


Quando uma pessoa entra em um programa como BBB é muito importante que ela saiba que as pessoas podem gostar ou não da sua participação, e então fazer de você um participante querido ou rejeitado. Na historia do BBB tem alguns participantes que tem um índice de rejeição muito maior, assim ficando verdadeiramente na historia do programa como os piores participantes.

Nesta nova edição Bambam falou para Aline que se ela continuar com o comportamento que ela esta tendo dentro da casa ela teria um rejeição de 95% em seu primeiro paredão, sendo então eliminada da competição pelo premio milionário. Esta taxa de rejeição já foi tida em uma outra edição do programa com uma participante que também se chama Aline. Aline dos Santos do BBB 5 teve 95% de rejeição, isso por conta que de fato essas foi a edição que teve mesmo a combinação de votos, dividindo a casa em dois grupos, onde Aline escolheu o lado onde se tinha um jogo sujo, a combinação de votos era mais forte, tenso então uma imagem negativa e sendo de todas as edição a participante mais rejeitada pelo publico.

Com o segundo lugar vem Felipe Cobra, que ganhou a antipatia do publico depois de se aliar com Alberto Cowboy contra Íris, Alemão que foi o vencedor e Fani. Sempre com uma postura agressiva ele arquiquetava planos e articulava votos para colocar os seus oponentes junto no paredão, porem, como quem manda na competição é o publico ele foi eliminado com um índice de rejeição de 93% do BBB 7, ficando então com o segundo lugar no ranking de rejeição do reality.

Já o terceiro lugar é mais recente, fica com Rafa do BBB 12 que ficou com uma imagem negativa depois de algumas discussões dentro da casa, com a ajuda que a sua namorada fez fora da casa, por conta de que ele havia ficado com renatinha na competição. Assim Rafa levou a fama de uma má pessoa e ficou com 92% dos votos na ocasião. Ainda no BBB 12 o quarto lugar fica com Laisa que era arrogante e manipuladora dentro da casa, onde ela teve 88% dos votos e ficou em quarto na lista dos mais rejeitados.