Aplicativo Vine Para Web

Os aplicativos vem ganhando cada vez mais espaços e estão cheios de novidade. Atualmente, quase todas as pessoas tem celulares com Android ou iOS, com isso muitos programas e serviços se rederam e se transformaram em apps. Os usuários de alguns serviços podem ter essa incrível opção, como o Vine que podemos visualizar e curtir vídeos direto do seu computador. Suas filmagens levam várias opções como assistir em tela cheia. Aprenda mais sobre esse aplicativo abaixo e todas as ferramentas embutidas.

Como Funciona o Aplicativo Vine

O Vine é um aplicativo de serviços para compartilhamento de vídeos. O programa é um serviço do Twitter, e agora sai com uma versão para web, com isso podemos acessar de qualquer navegador, através de nosso computador. O aplicativo tem como função, uma das principais compartilhamento de vídeos que tenham até 6 segundos de duração. Podemos compartilhar a partir de dispositivos como na versões para iOS os iPhone e iPad, Android e Windows Phone. O aplicativo possui mais de 40 milhões de usuários, com isso já se tornou famosos em várias partes do mundo. Vine é um app para a criação de vídeos com produção automática, retirados de arquivos parecidos com gifs. Um de seus principais concorrentes é o famoso instagram, já que a pouco passou a compartilhar vídeos também.

Como Utilizar o Aplicativo


A versão para web do Vine é muito fácil de encontrar , só acessar o site https://vine.co e clicar e logar. Logo após é só digitar sua conta no serviço, cadastrando o e-mail cadastrado e senha ou se conectar usando o perfil do Twitter. Assim que completar essa ação é so acessar todo o conteúdo e compartilhar com os outros usuários. La você pode visualizar feeds de notícias, comentários e compartilhamento de vídeos, comentar em publicações dos usuários e amigos, além de curtir as postagens.O “Modo TV”, faz com que o usuário visualizar os filmes compartilhados pelos amigos em tela cheia muito pratico e mais organizado para quem, gosta de ver vídeos em sequenciada.