Cantores Gospel

Cantores Gospel

Um estilo que deve ser mais do que respeitado pela população e também ter uma boa aceitação, é o estilo Gospel, onde cantores lutam para passar uma mensagem de conforto para as pessoas e para falar do amor de Deus, que é a religião mais aceita pela população brasileira. Então os cantores Gospel estão conseguindo o seu reconhecimento na sociedade, porem isto está sendo de uma forma lenta, porem com o tempo eles irão conquistar a todos.

Entre os cantores gospel temos a cantora Aline Barros que recentemente participou da trilha sonora Duas Caras com a musica Pai, onde fez grande sucesso, e outro cantor que estourou nas rádios e nos programas de auditório é o cantor Regis Danese que através de trilha sonora de novela cativou a todos e fez que todos ouvissem e reconhecem a musica deles.

Então alem dos cantores já mencionados acima, temos outros também de grande sucesso no mundo religioso e que precisa ser divulgado, como por exemplo: Ludmila Ferber, Trazendo a Arca; Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão, Ministerio Coração de Adorador, Lazaro, Oficina G3, e muito mais.