SMS Grátis Tim pela Internet

A Tim assim como outras operadoras oferecem torpedos gratuitos quando os seus créditos acabam. Os SMS são gratuitos desde que você tenha internet para se conectar e enviá-los. Para isso basta você ter o serviço no site para que isso aconteça. O nome do serviço chama TIM Torpedo Web e é acessado através do “Meu Tim” pelo site da operadora.

O que Fazer para Enviar os Torpedos?

O usuário precisa ter o login e senha para entrar no serviço e feito isso basta acessar a aba “Tim torpedo” que consegue enviá-los. É muito simples de fazer o cadastro, basta colocar o seu número de telefone, quantidade de linhas que você tem e os dados a mais que forem pedidos.  Crie uma senha e usufrute de todos os recursos oferecidos pelo site.

Com o Meu Tim você tem acesso a sua fatura da conta, poderá fazer recargas e consultar os seus saldos, adquirir os pacotes da Tim, enviar os torpedos e muito mais. Quando acabar os seus créditos você consegue enviar torpedos a cobrar.

Enviar Torpedos a Cobrar

Quando você envia um torpedo a cobrar quem paga pela tarifa é quem recebe a mensagem, afinal você não tem créditos para isso. O valor é de R$ 0,45 não sendo descontado de nenhum outro serviço de pacote e sim dos créditos que a pessoa tiver. Todos os serviços são pré-ativados para quem possui a linha. Para enviar você deve:

- Selecionar mensagem e em seguida envio do mensagem;
- Digite a mensagem que deseja enviar para a pessoa;
- Em seguida você precisa colocar antes do número da pessoa “9090”, o DDD e somente depois o número dela.


Esta maneira é ideal para quem precisa de torpedos, mas não tem créditos ou então precisa de agilidade. A internet permite que você consiga enviar com agilidade os torpedos, além de ser mais fácil para quem já está no computador. Antigamente era possível enviar torpedos de graça para todas as operadoras, mas agora já não consegue mais fazer isso através de sites aleatórios, apenas pelo de cada operadora.