Vestibular Unesp 2010

Vestibular Unesp 2010

A universidade mais conceituada no estado de São Paulo a Unesp tem como principio formar ótimos profissionais e de alta competência, e é isso qeu vem ocorrendo ao longo dos anos, desde a sua fundação. Com a sua própria empresa que presta concursos a vunesp, a universidade modificou no ano de 2009 as provas dos vestibulares referentes a 2010 em relação a sua tradição anterior sobre os seus vestibulares, a tensão é grande nos dias das provas e o nervosismo também, mas a Unesp e vunesp possui uma equipe bem preparada para auxiliar os candidatos.

A primeira fase este ano foi no dia oito de novembro e teve a sua classificação divulgada no dia trinta, todos podem conferir no site vunesp.com.br e lá você encontrará mais sobre a universidade, tais como os cursos e suas estatísticas referente ao curso que deseja prestar no próximo ano ou se já prestou esse ano.

Após a primeira fase tem as provas de habilidades, para aqueles que prestaram as provas, na qual, não necessita de prova de habilidade deve ficar esperto para a convocação da segunda fase da Unesp que será em dezembro e a classificação e convocação tanto da prova de habilidades como a segunda fase será somente em janeiro de 2010. Não perca tempo e se inscreva para o próximo vestibular ou se prepare para a segunda fase.