Pânico na Band



O programa humorístico “pânico”, comandado por Emilio Surita é um sucesso nacional. O quadro começou na rádio Jovem Pan e resultou no programa “Pânico na TV”, exibido pela emissora de TV Redetv.
O humor do programa é diferenciado dos demais, já que eles tiram sarro principalmente de artistas famosos, além de exibir garotas quase nuas, as famosas “panicats” chamando assim a atenção do público masculino.
Além das “panicats”, o programa conta com o humorista carioca, o vesgo, o imitador de Silvio Santos, o impostor além das moças bonitas com é o caso da ex-BBB Sabrina Sato e MaMa Maluf.
A novidade é que o programa vai ganhar outra “casa”, a rede Bandeirantes. Quem divulgou a notícia foi o jornalista da UOL, Flávio Rico.
Na redetv, estava sendo exibido até semana passada os melhores momentos do programa, e desde o domingo passado, no horário que iria ser exibido o programa está sendo transmitido filmes.
O estranho é que até o presente momento ninguém sábia o destino do programa, já que muitas emissoras estavam interessadas em contratar o programa “Pânico”, mas a grande vencedora foi à emissora Band.
Com a contratação, a Band vai conseguir ter os dois programas de humor que são sucesso e conseguem altos índices de audiência, já que às segundas feiras a emissora exibe o programa CQC (custe o que custar), que vem a ser um humor inteligente, que tenta abrir os olhos dos brasileiros, mostrando a realidade da política no país, direcionado o programa a pessoas mais cultas.
O programa pânico é mais direcionado ao povão em geral, o buscado no programa é fazer com que as pessoas se divirtam.
O que se sabe é que o programa vai continuar a ser exibido aos domingos, porém o nome e o formato do novo programa “Pânico” ainda não foi divulgado, mas provavelmente vai manter o padrão que era feito na antiga emissora, já que em time que tá ganhando não se muda.
Agora, nos resta esperar pela estréia do programa “Pânico” na Band, e voltar a acompanhar os quadros que matam a gente de tanto rir.