Significado dos Sonhos



Sonhar é muito bom, através dele podemos viver algumas aventuras e até encontrar pessoas que não conhecemos na vida terrena. Muitas pessoas acreditam que o sonho tem um determinado significado, e até se baseiam nele para tentar a sorte, tentando acertar os números da loteria.
Como sonhar com cobra para muitos é sinônimo de uma futura traição, existem também outros bichos e objetos que querem nos dizer alguma coisa quando aparecem em nossos sonhos.
Para descobrir o que o sonho significa, seguem abaixo alguns objetos:
Sonhar com álbum de fotos significa que a pessoa está rodeada de amigos verdadeiros, e quando no sonho está se olhando as fotografias, quer dizer que recordações não serão facilmente esquecidas.
Quem sonha com amigo, pode esperar por uma boa notícia em breve, esse tipo de sonho significa coisas boas, amizades sinceras.
Quando sonhamos com banho, o sonho significa que a nossa alma precisa ser limpa, descarregada as más energias.
O significado de sonhar com bebê é sucesso em projetos e alegria com tranquilidade. Também pode prever uma futura gravidez na família.
Sonhar com dente não é um bom sinal, é considerado como mau agouro, mas se os dentes sonhados forem brancos o significado é felicidade no lar.
Ao sonhar com uma fada a pessoa deve se preparar psicologicamente, já que o sonho é um aviso de que falsas amizades e futuros tropeços e dificuldades estão por vir.
Quem dorme com fome normalmente sonha que está comendo algo, e quando o local sonhado é uma padaria é sinal que dinheiro inesperado pode chegar.
O sonho com ratos tem várias interpretações. Se no sonho ele é preto, significa decepção. Se o animal for branco, a notícia é boa, já que significa que um dinheiro extra está para chegar. Já quando o sonho se tratar de uma perseguição, é sinal de boas oportunidades no trabalho.
Quem está encalhada, sonhar com vento é um bom sinal, já que o sonho significa felicidade e casamento a vista.
Assim, com as explicações acima fica mais fácil desvendar o significado de alguns sonhos que temos.