As melhores Frases de Bob Marley

As melhores Frases de Bob Marley

O cantor de sucesso Bob Marley ficou conhecido mundialmente pelas suas musicas do gênero reagge, e com elas conquistou a todos, e também com as suas frases inspiradoras e motivadores , na qual, ele dizia sempre em um de seus shows ou em entrevistas que era como um doce acalanto ouvi-las. Então confira as frases que o rei do reagge dizia e que até hoje apreciamos de forma massiva e alegre.

• -A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.;
• Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés;
• As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos ;que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!;
• Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida…;
• Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.;
• Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais;
• Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer;
• A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.;