Editor de Textos Online – Onde Encontrar

Para milhares de pessoas a edição de textos é diária, é o seu trabalho e um editor de textos é a sua ferramenta, ou seja, não tem como produzir sem estar com o seu editor. Há inúmeros no mercado atual, porém alguns se destacam mais que outros como é o caso do Word que sempre melhora a cada ano com as suas atualizações feitas exatamente para que os usuários possam ter melhores ferramentas para o seu trabalho.

Para quem não tem um editor de texto no computador em que trabalha ou estuda precisa, pois qualquer documento que for fazer precisará do mesmo para estar escrevendo tudo que precisa e para isso alguns editores são gratuitos na internet e online, assim não precisando ocupar memória de seu computador para coloca-lo.

Um deles tem exatamente o nome do site: Editor de Textos e logo que você abre a página é como se estivesse um novo documento para começar a digitar o que precisa. É muito parecido com as versões antigas do Word, mas tem tudo que precisa como: parágrafo, tamanho da fonte, qual estilo da fonte que deseja, centralizado, entre outros. Com este simples editor consegue fazer tudo que precisa sem tê-lo em seu computador, portanto, basta acessar o site e fazer o que precisa sem esquentar a cabeça. E o interessante do site é que você também pode optar pela opção imprimir, assim tendo o documento imprimido.


Há outros que também podem ser encontrados, porém não são tão eficazes como o “Editor de Textos”, portanto, se você precisar por algum motivo do mesmo não hesite em encontra-lo na internet e começar o que tem que fazer. Isso facilita o processo principalmente de pessoas que fazem faculdade, pois os estudantes precisam fazer muitos trabalhos que são pedidos pelos professores dentro da norma ABNT e quem não tem um editor não consegue fazer o mesmo. Fique atento quando pedirem e faça de seu trabalho tanto escolar quanto profissional excelente por conter tudo como deve ser.