Nokia lança celular com bateria que dura 20 dias








O sonho de várias pessoas é ter um celular com uma bateria durável.  Muitos vem se fazendo com a tecnologia no mundo isso inclui as marcas ter em seus aparelhos como celulares, computadores tabletes e smartphones mais sofisticados, porém uma das coisas que pouco se fez foi aumentar a potencia da bateria, até hoje. A Nokia, por outro lado segue inovando e trazendo ainda mais esforços para dar mais a seus usuários e clientes, agora vem inovando com uma novidade que  vai agradar muitos. A bateria com mais durabilidade que as de costume, saiba mais no artigo abaixo.


O mercado está cheio de marcas de telefones celulares e novos smartphone alguns de alto e  de baixo custo, com design sofisticados e clássico com muitos recursos que podem ficar conectados o tempo inteiro. Esse novo modelo da Nokia está com muitas especificações e ainda vem com custo bem  baixo, muito interessante para quem não quer gastar muito. O celular simples chamado de  Asha 208, com vários  aplicativos, incluindo os das principais redes sociais, como Facebook e Twitter e o WhatsApp. Além de tudo, o smartphone ainda traz acesso a internet com a  navegação mais rápida, utilizando as redes 3.5G, podendo  rodar vídeos do YouTube, utilizando o navegador Nokia Xpress e também uma bateria que dura 20 dias, em modo stand-by.

Conheça mais detalhes do novo Nokia


Para começar vamos falar da tela do aparelho que vem  2.4 polegadas e se conecta à internet pelas redes 3.5G. O Nokia traz,como já havíamos falado uma bateria que dura 20 dias tem tela de 2.4 polegadas, com resolução de 320 x 240 pixels, teclado com padrão T9, capacidade de armazenamento de 256 MB, slot para cartão de memória microSD de até 32 GB. Além disso, tudo, o aparelho também vem com dois chips, para as pessoas que tem duas operadoras. O sistema operacional é o de nomde Asha com aplicativos que também sistema que nos permite dawnload de novos aplicativos, entrada USB possibilita o uso do celular como modem 3G para o computador, assim podemos utilizar da internet a qualquer momento.